sexta-feira, 26 de abril de 2013

World Baking Day



Pois que andam a ver me!!!! 
Recebi este selo no meu mail e ainda me habilito a receber um Kit!! 
Claro que para mim é estranho haver pessoas que não façam com alguma regularidade bolos, bolachas ou bolinhos... 
Visto que pelo menos, 1 vez por semana alguma destas 3 coisas acontece em minha casa! 
=) 
Por isso e para que nunca se perca esta vontade dia 19 de Maio toda a gente de volta da cozinha!!! 
Seja acompanhadas ou acompanhados com os filhotes, maridos, namorados. Quer sozinhos! Há bolos pequeninos!!!!! =D 

Sejam felizes, 

Bom fim de semana

Sandra

2 comentários:

  1. Passei para conhecer seu espaço, parabéns pelo selo!

    Beijos
    Felipe
    http://www.mundogastronomic.com.br

    ResponderEliminar
  2. Um excelente fim de semana amiga e dia 19 estamos nisso!

    ResponderEliminar

Vamos lá outra vez

  "A vida tem destas voltas estranhas Que te confundem nas suas manhas Faz-te tantas vezes perder o norte e a razão E crava as garras n...