segunda-feira, 15 de abril de 2013

Ementa Semanal


Olá!!! 
Boa segunda feira!!!! 
Desculpem a ausência mas estive doente... 
Preguei um susto aos meus familiares mais próximos embora agora já esteja melhor!!! 
Desde já as minhas desculpas e muito OBRIGADA o carinho com que me tratam! Não só quando estou doente mas principalmente pelo Amor que me deram!!! 
Amo-te muito Amor. Esteve sempre comigo, o tempo todo!!!! 
Mas isso já passou e estou aqui para a minha rubrica habitual da ementa da semana! 
Mas... Quem é que foi tocada pelo sol este fim de semana?!!! Espero que toda a gente!!!!! 
Apesar de não ter sido muito tempo, ontem fui até á Expo e estava... Soberbo!!!! 


imagem retirada da net

Segunda: Creme de legumes com Calzone ( em breve publico!! ) 

Terça: Medalhões de pescada com arroz de tomate 

Quarta: Sopa de legumes e um petisco ainda a decidir!! 

Quinta: Almôndegas com puré de batata 

Sexta: Sopa de alho francês e Redon das almôndegas 

Sábado: Medalhões de porco com batata frita e legumes saltiados 

Domingo: Arroz de Salsichas 

Aviso: A ementa da Semana pode ser variável! Não sendo possível qualquer reclamação sobre a troca de ementa!!! =D 

Tenham uma excelente semana!!!! 

Beijinhos grandes, 

Já me esquecia... 
Só me falta 1 seguidor para chegar aos 100!!! Isso quer dizer?! Desafioooo E já tenho tudo planeado para tal!!!! ;) 
Fico a aguardar por ti... Seguidor que falta!!! ;) 


Sandra Santos 

3 comentários:

  1. :)) Acho que o petisco de quarta sabia-me bem!!!
    susto "daqueles" ... enfim.... Já passou ;) beijo grande !
    adoro-te infinitos x infinitos! ahhh e infinitos ao quadrado! :D

    ResponderEliminar
  2. Não vi este post a tempo. Sandra espero que estejas já recuperada e nada de voltares a pregar sustos a ninguém. Bjs e já estou a pensar no teu desafio. Aliás já me fartei de rir sozinha porque pensei logo tipo isto: "ah pois começo a fazer o prato bebo a bujeca e despacho já um ingrediente, depois fico com dor de garganta e tomo uma colher de mel, depois do mel vou precisar do chá para arrebitar e pronto assim despachei 3 dos ingredientes. E o prato? Abro a latinha das ervilhas e tempero bem e voilá! E moral da história tu desclassificavas-me não é verdade?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que te dava logo o prémio =D Por me teres feito rir como fizeste!!!!!!!!!! Excelente!!!!!! Sim vou tentar não assustar mais ninguém!!!! ;) beijinhos

      Eliminar

Vamos lá outra vez

  "A vida tem destas voltas estranhas Que te confundem nas suas manhas Faz-te tantas vezes perder o norte e a razão E crava as garras n...