segunda-feira, 22 de abril de 2013

Ementa da Semana



Ahahahahah 
Nem sou muito dada a estes cartazes do keep calm mas ás segundas tudo se desculpa!!! =D 
Boa Tarde!!! 
Espero que tenham tido um fantástico fim de semana!!! O meu foi curto para variar, mas também soube muito bem!!! Sábado deram me o almoço e passei uma excelente tarde junto da minha sister, e no domingo um pouco mais caseiro mas ainda com tempo de ir dar um passeio ao parque da Serafina! Quem não conhece e for da zona de Lisboa aconselho a ir!! 
E esta semana é mais curtaaaaa..... 
E estou a pensar em fazer um pique nic na quinta!!! A pensar!!!! =D 

Então vamos lá! 

Segunda: Creme de Legumes e Frango no forno e arroz de ervilhas

Terça: Massada de peixe

Quarta: Creme de ervilhas e Raviolis com molho de abóbora e tomate 

Quinta: Feriado!!!!! Lombinhos de porco com batata frita 

Sexta: Sopa de espinafres e ( eu penso que irá sobrar!!!!! ) Redon 

Sábado e Domingo: Vai haver votação!!!!  
( Arroz salsichas / Arroz tamboril / Polvo á lagareiro / Filetes no forno / ainda há espaço para alguma sugestão!!!!!! ) 

Tenham uma óptima semana!!!! 
Beijinhos e ... 

Corram atrás da vossa felicidade! =) 

Sandra

Sem comentários:

Enviar um comentário

Vamos lá outra vez

  "A vida tem destas voltas estranhas Que te confundem nas suas manhas Faz-te tantas vezes perder o norte e a razão E crava as garras n...