quarta-feira, 24 de abril de 2013

Tarde de Praia


Olá!!!!
Boa tarde! 
Como este blog não se destina exclusivamente a comer vou partilhar convosco a minha tarde de ontem! 
Sabem aqueles dias em que de repente vos dá a parveira ( desculpem o termo mas é mesmo assim... ) e de repente ficam com uma enorme vontade de fugir para qualquer lado ou simplesmente para debaixo dos lençóis?! 
O que vale é que me dá forte mas passa depressa!!! =P 
Aliás eu sou uma pessoa que não dá credito nenhum a depressões, pelo menos comigo!!!!! 
Sou contra qualquer fármaco que cause dependência. 
Há dias bons e há dias maus, há dias que precisamos de mais carinho á dias que por favor nem me toquem!!!!! 
=D 
Ontem estava tão triste que em vez de ir para casa stressar resolvi fazer diferente! 
Contrariar o que queria se apoderar de mim!!! 
E foi assim! 
Peguei no pequeno e lá fomos os dois!!! 
=) 



Estava se tão bem... 
Adoro o mar a brilhar!!!! 


E quando estamos com a neura há lá coisa melhor que ver o nosso filhote a correr pela praia todo contente a molhar se todo?!!!!! 




Fria?! A água?! Oh mãe da próxima vez trazemos os fatos de banho!!! =D 



Ainda consegui encontrar alguns achados!!! 


Se ir á praia te faz feliz?! Porque não és?! 
Aproveitem o feriado, já que para o fim de semana dão vaga de frio!!!! Frio polar!!!! 
É da maneira que acendo a lareira!!! ahahahahahahah 

Sejam felizes 


Nota: Relembro que está a decorrer um desafio!!! E acaba no dia 30!!! 

Vejam Aqui!


Sandra


1 comentário:

  1. Olá Sandra! E fizeste muito bem! Tenho aproveitado todas as horas de almoço para dar um saltinho à praia! E o Zeca adora o passeio! :)
    Beijinho e bom feriado

    ResponderEliminar

Vamos lá outra vez

  "A vida tem destas voltas estranhas Que te confundem nas suas manhas Faz-te tantas vezes perder o norte e a razão E crava as garras n...