segunda-feira, 1 de abril de 2013

Ementa Semanal



Imagem retirada da net


 Bom dia!!! 
Epá.... Hoje está difícil.... 
Não quero.... :'( 
Esperem um pouco.... 
Já está!!! Já me bati psicologicamente para enfrentar este dia com o meu maior sorriso! Não o maior mas com um bocadinho pelo menos!!! 
Ainda por cima é dia 1... Supostamente dia das mentiras... Que dia parvo... Não lhe acho piada nenhuma! 
Mas vamos ao que interessa porque me espera uma semana longa! 

Segunda: Sopa de legumes e Borrego assado com arroz ( ainda resto da Páscoa) 

Terça: Vou jantar á minha irmã que o meu cunhado faz anos

Quarta: Massada de Peixe 

Quinta: Frango assado no forno com limão 

Sexta: Creme de ervilhas com o resto do frango ( sim porque o frango que lá tenho é enorme! ) 

Sábado: Dourada no forno com legumes 

Domingo: Acho que vou pedir para me fazerem o jantar, já que vou estar na feira com a Cris!!! =) 

Tenham uma óptima semana! 
Venho já cá para vos mostrar o almoço que eu dei neste Domingo! 
Beijinhos e...  vá lá... É segunda eu sei mas tem de ser!!! ;) 

Sandra


4 comentários:

  1. Olá Sandra,

    Realmente o dia das mentira é estranho (para não dizer mais) mas para mim tem um significado muito especial; é o aniversário do meu pai. Era o dia que ele mais gostava (junto com o carnaval, claro) pois adorava pregar mentiras e era muito bom nisso. Neste dia punha tudo num alvoroço tal era a dedicação.
    A tua ementa semanal deu-me água na boca e relembrou-me que tenho de fazer a minha.

    Bjnhos e uma semana maravilhosa.
    http://saborescomtempo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois assim sendo justifica se! =) Uma boa semana para ti também!!! ;)

      Eliminar
  2. Boa semana !!! Eu sei que é longa ... Mas ao menos estamos juntas ... Ainda é uma vantagem , certo?
    eijinho grande :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro que sim né! =) Mas depois da coça que tive ontem.... Hoje custou me muito arrancar!! :D

      Eliminar

Vamos lá outra vez

  "A vida tem destas voltas estranhas Que te confundem nas suas manhas Faz-te tantas vezes perder o norte e a razão E crava as garras n...