quarta-feira, 10 de abril de 2013

Bifinhos de frango com crosta de broa


Bom tarde!!
Então não é que hoje é dia das irmãs?!!! 
Sabiam?! 
Eu não mas... A minha mana sabia e veio ter comigo de propósito só para me dar... Não saiam daí que eu já vos revelo!!!! ;) 

Ontem como disse fiz uns bifinhos de frango que estavam muitoooo bons!!!!! 


E uma vez mais uma receita bem fácil!!
Temperei os bifes com sal e pimenta e fritei ligeiramente. 
Depois piquei a broa e juntei a ela um pouco de pimento vermelho, mistura picante do Jamie Oliver, salsa e alho. 
Levei ao forno cerca de 10 minutos com o forno pré aquecido a 180ºC! 
Ultimamente não ando com paciência para receitas muito elaboradas.... 



A saladinha não podia faltar!!! =) 

Curiosos sobre o que a minha Mana me deu?! 


Trouxe me o Sol!!!!!! 
É por isso que eu a adoro!!!! ;) 



A foto é pequenina porque não estamos lá muito bem na foto!!!!!!! =D 

Sejam muito muito felizes hoje e todos os dias!! E quem tem irmãos faz favor de lhes fazerem alguma surpresa!!!! Digam o quanto gostam deles! ;) 

Beijinhos a todos 

Sandra

1 comentário:

  1. :D Conseguiste uma foto ???? :D
    Esses bifes deixaram-me de água na boca ... :P
    Beijos grades!!!! ADORO-TE :) já disse ( again... :D )

    ResponderEliminar

Vamos lá outra vez

  "A vida tem destas voltas estranhas Que te confundem nas suas manhas Faz-te tantas vezes perder o norte e a razão E crava as garras n...