terça-feira, 16 de abril de 2013

100 Seguidores - Novo desafio!!!!


Imagem retirada da net 
Consegui!!!!!! =) 
Olá a todos!!! 
Estou tão contente!!!! ;) 
Finalmente cheguei aos 100 seguidores!!! 100 pessoas fantásticas que têm a coragem de me seguir nestas minha aventuras!!
E o mais engraçado é que no passado dia 14 este meu cantinho completou 2 anos!!!! =) 
Quando eu comecei a escrever não tinha a noção que ia dar nisto! Fico feliz por ter dado certo e as pessoas gostarem do que eu escrevo!!! 
Para tantas celebrações aqui vai um desafio!!!! 



Atenção: Não é minha intenção fazer qualquer tipo de publicidade... Foi uma escolha de produtos um pouco aleatoriamente. 

Ingredientes do cabaz: 

1 emb. 130gr de ervilhas e cenouras 
1 emb. 290gr de Mel de laranjeira ( quinta de jugrais) 
1 moinho várias especiarias entre elas : ( sementes mostarda; várias pimentas; pimentões; sal) 
1 cerveja mini
1 emb. chá principe ( it by jugrais ) 
1kg de Arroz Bom Sucesso 
1 emb. 500gr Espirais ( fusilli) 

Então em quê que consiste o desafio?! 
Fazer uma receita, a que vocês quiserem, ou seja carne, peixe, vegetariana, assado, cozido, grelhado é ao vosso gosto!!! 
Mas tem que conter  4 dos 7 ingredientes que estão no cabaz!!  
O prémio é este mesmo cabaz!!! E ainda um miminho que será surpresa!!!! 
Para participarem só têm que nos vossos blogs fazerem a receita, dizerem que é para a participação do desafio do meu blog. 
E colocarem o endereço da vossa receita neste meu post!!! 
Este desafio está está dirigido a todos os que se encontrarem em Portugal continental, por uma questão de envio. 
O sorteio depois será feito com a ajuda do http://www.random.org/  
As participações começam a partir de agora e termina no dia 30 de Abril. 
Será revelado o premiado a 1 de Maio!!! 

Que me dizem?! 
;) 
Posso contar convosco para este desafio?!!!!!! 
Obrigada a todos os que fizeram possível este desafio acontecer! 

E que comece o desafio!!!!!! 


=D 

Sejam felizes! 

Sandra

19 comentários:

  1. :) Antes de mais, parabéns pelos 100 amiguinhos! É impossível não passar para espreitar o que sai da tua cozinha! Gostei muito do cabaz!
    Beijinho e boa sorte a todos! :)

    ResponderEliminar
  2. Minha linda faço muito contente por ti! Tenho andado sapateira, mas nao é por mal, desculpa... Muito trabalho :-(. Nao vou prometer, mas vou Mesmo tentar participar! Uma beijoca grande!

    ResponderEliminar
  3. E que boa maneira de comemorar!!!!
    Claro que vou participar!!! Se há desafio la vou eu!!! :D
    Beijinho grande Sandrocas e que venham muitos mais!!!

    ResponderEliminar
  4. Olá Sandra
    Parabéns pelos 100 seguidores, á pouco tempo estava eu aos pulos por tb ter chegado aso 100 :-)

    Desculpa não andar mais por aqui mas tem sido uns dias complicados, a minha mãe partiu o braço direito e é ela que cuida da minha pekenota de 3 anos, imaginas o que tem sido né....

    Apesar de não ter muito tempo mas vou arranjar uma receitinha (light ehehe) para participar

    Bjkas

    ResponderEliminar
  5. Olá Sandra
    Aqui fica a minha participação, espero que esteja tudo ok

    http://saboresleveslena.blogspot.pt/2013/04/salada-de-arroz-com-frango.html

    bjkas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Participação aceite!!!! =) Única até ao momento, por isso... Estás em vantagem para receberes o cabaz!!! =P Beijinhos

      Eliminar
  6. Ora aqui fica a minha participação Sandrocas ;) espero que gostes!

    Beijocas :)

    http://www.salpicosdoces.com/2013/04/bifes-de-peru-panados-para-o-passatempo.html

    ResponderEliminar
  7. Olá Sandra.
    Deixo aqui a minha participação.

    http://colherdepauesaltoalto.blogspot.pt/#!/2013/04/frango-estufado.html

    Beijinhos e parabéns pelos 100 seguidores.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Vânia!! Obrigada perla tua participação!! Quem boa!!! ;) Beijinhos

      Eliminar
  8. Olá Sandra,

    Aqui está a minha participação no teu desafio. Espero que gostes e que esteja tudo bem.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Está onde Marta?! Pera vou tentar encontrar.... Não consegui....

      Eliminar
    2. http://o-cantinho-da-marta.blogspot.pt/2013/04/arroz-de-cenoura-e-courgette-com-febras.html

      Eliminar
  9. Aceito o desafio! :D Vou tentar participar amanhã (hoje já tenho o jantar a descongelar!) :) Só conheci o teu blog hoje, espero ainda ir a tempo :)

    Beijinhos e tem uma óptima semana :D

    ResponderEliminar
  10. Sandra, foi mesmo à risca! Aqui está a minha participação. Espero que gostes. beijocas

    http://omeutempero.blogspot.pt/2013/04/frango-agridoce-com-sementes-de-sesamo.html

    ResponderEliminar
  11. Sandra, foi mesmo à risca! Aqui está a minha participação. Espero que gostes. beijocas

    http://omeutempero.blogspot.pt/2013/04/frango-agridoce-com-sementes-de-sesamo.html

    ResponderEliminar
  12. Olá,
    vim aqui trazida pela mão do blog Sabores Leves e adorei o desafio proposto, apesar de já estar no final do prazo e não conseguir participar, mas voltarei mais vezes
    Bjns
    Isabel

    ResponderEliminar

Vamos lá outra vez

  "A vida tem destas voltas estranhas Que te confundem nas suas manhas Faz-te tantas vezes perder o norte e a razão E crava as garras n...