segunda-feira, 29 de abril de 2013

Ementa da semana




Boa semana!!!!!
Boa tarde!
Esta cenourinha foi nos dada na quinta pedagógica dos olivais!!!! =D O meu marido ainda disse para dar ao burro, mas... Havia uma tabuleta com a indicação que não se podia dar de comer aos animais!!!!!!
E sabem que mais!! Era uma delicia!!! =D
Espero que tenham tido um fim de semana fantástico!!! E que estejam prontas para mais uma semana de trabalho!!!
Amanhã é o último dia para receber as vossas participações do concurso dos 100 seguidores!
E quarta é feriado!!!!! =)
Yehhhh =P
Eheheheh
Aqui vos deixo a minha ementa para esta semana!

Segunda: Empadão de atum com brócolos a acompanhar

Terça: Creme de abóbora com coentros
          Bifinhos rápidos ( receita do livro base!! ) com arroz

Quarta: Polvo á lagareiro ( pelo menos estou a pensar em fazer!!! )

Quinta: Sopa de espinafres
             Carne estufada com esparguete

Sexta: Peixinho frito com arroz de tomate

Sábado: Lombo de porco na panela de pressão com cerveja

Domingo: Dia da Mãe e dia de feira com a Cris!! Por isso ainda não sei!

Tenham uma boa semana!!!

=)

Sandra

1 comentário:

  1. Olá!!!!! Uffffff finalmente consegui participar no teu desafio!!! AHHH pois ééééééé´!!! Estou mais longe mas n me esqueço ;)
    A feira ficou adiada ... :( Só para Junho .

    Beijocas grandes e bem docinhas!
    PS: ainda não escolhi do dia , mas Sábado parece-me bem :D

    ResponderEliminar

Vamos lá outra vez

  "A vida tem destas voltas estranhas Que te confundem nas suas manhas Faz-te tantas vezes perder o norte e a razão E crava as garras n...