quarta-feira, 17 de abril de 2013

Frango na Actifry


Bom Dia!! 
=) 
Simmm eu sei outra receita de frango... 
Não sei se vos acontece, mas há dias em que... Tudo o que tínhamos planeado não acontece!!! Foi o caso de ontem!!! 
Era para ser peixe! Medalhões de pescada no forno. 
Falei com o meu marido á hora de almoço e decidi fazer lhe carne!!!! ( Se lhe dou a escolher carne ou peixe arrisco me a que me diga carne)! 
Mas... A caminho de casa decidi, não vou fazer peixe!! 
Mas... Cheguei a casa e tive que fazer um bolo de chocolate que o meu filho me estava a pedir a caminho de casa! Estamos a falar de 19h15 a caminho de casa!!! 
Resultado o jantar foi?!! 


=) Estava tão bom... 
Fiz na actifry e ficou meio frito meio grelhado um espectáculo!!! 
Fiz uma marinada com varias especiarias ( atenção era 20h e eu a temperar o frango!!!), sal, molho de soja, mel, sumo de limão e antes de colocar na actifry passei as pernas e as coxas por farinha. 
Coloquei na actifry: 

Atenção!!!!! Quem tiver Actifry tirar a espátula que anda á roda.... Não façam como eu que só reparei 5 minutos depois!!!! Comeu se na mesma!!!! 

 Inicialmente tinha colocado 20 minutos mas no fim foram precisos 30 minutos, e a meio do tempo tive que as virar! 


 Acompanhei com Arroz de cenoura e ervilhas!!! 



Ficou sem duvidas muitooo bom! E as vezes quanto mais planeamos menos as coisas nos acontecem como tal!!!! =) 
Desculpem uma receita tão parecida com a de ontem... Mas gostaria se saber se também se passa o mesmo convosco?! 

Beijinhos 

O chiffon de chocolate vem já a seguir!!! 

=) 

Sandra


1 comentário:

  1. O frango é sempre um excelente aliado qd temos pouco tempo !
    Ficou com muito bom aspecto!!! Mas eu gostava mesmo é de uma fatia de chiffon.... :D

    Beijos!!

    ResponderEliminar

Vamos lá outra vez

  "A vida tem destas voltas estranhas Que te confundem nas suas manhas Faz-te tantas vezes perder o norte e a razão E crava as garras n...