Seguidores
sexta-feira, 11 de janeiro de 2013
Aviso : Este post é meramente supérfluo#2
Só de última hora... E um último pedido...
Pode ser?!
Para bem longe?
Pode? Pode? Pode? Pode?....
Sandra
1 comentário:
Unknown
12 de janeiro de 2013 às 11:48
opahhhh ... so vi agora ...
mas tb onde ias sem mim ??? hummmmmmmmm???
Responder
Eliminar
Respostas
Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
opahhhh ... so vi agora ...
ResponderEliminarmas tb onde ias sem mim ??? hummmmmmmmm???