segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Um dia muito feliz!


Bom dia!!!
Boa Semana para todos!! =)
No sábado tive um dos dias mais felizes!!!
Posso dizer que sou uma pessoa feliz e sou uma pessoa cheia de sorte por estar rodeada de tantas pessoas que gostam de mim e que fazem de tudo para que eu seja feliz!
Muito Obrigada a Todos!
Relativamente a prendas!!!
=)
Tive tudo o que pedi!
Compreendo que a viagem foi á última da hora e não cheguei a tempo!



Recebi o meu jipe, o meu Hummer que tanto queria com a vantagem de gastar bem pouco!!!! =D
Claro que agora é uma disputa entre mim e o meu filho sobre o meu jipe!!!!
 
Os meus pais ofereceram me as flores brancas!!! Rosas lindas, lindas, lindas!!!!
 
A minha Tia e o meu Tio ofereceram me o saco para o ginásio!
Quem é que se pode gabar de poder meter o seu jipe no saco e não se preocupar em arranjar lugar!!! =D

A minha irmã, a minha cunhada e o meu marido ofereceram me os livros que pedi!!!!
Adorei! Aiiii que a Nigella tem com cada receita....
Joana... Tens de ir lá a casa escolher o que queres que faça... Tic Tac... Tic Tac....

A minha mãe ofereceu me o meu saquinho de água quente.... Eléctrico!!!! Não é cá daquelas coisas que vai ao micro-ondas ou aquele que leva água quente e me queimo sempre, e/ou molho a cama toda porque o deixo mal arrolhado!!!! = D
Só vos digo duas palavras... É maravilhoso!!!
 
 
Aqui estão as botas que pedi... São lindas e fazem com que eu tenha mais 10cm!!!!!! =D
Quase, quase da altura do meu marido!!!!!
Joana, adorei! Como sempre tens bom gosto e sabes do que eu gosto...
Vou ter tantas saudades... Sabes que és uma irmã para mim não sabes?!...
Mas ainda falta, e tens de ir ás compras comigo!!!!
=)

O meu mais que tudo, o meu Amor deu me aquilo que eu tanto queria... Sim deu me a Actifry e não tenho vergonha nenhuma de dizer! Gostei bastante! Há quem diga que ai e tal se o meu marido me desse um electrodomésticos... Não quero saber!!! Era aquilo que eu queria. Obrigada Amor!
Foi carríssima... Já estou a imaginar o que vou fazer nela!!!!
Aguardem por novas receitas bem apetitosas!!!



A minha irmã... O que vos posso dizer... Fez o bolo que eu lhe pedi....
Adorei Cris... Estava absolutamente fantástico! Adoro te Milhões!!!!  Ela depois mostra vos o bolo melhor e de vários ângulos!!!!
Para quem conhece a história, lá estava o carvalho, mas desta feita era o meu jipe e não um cadillac!!!
 
Para além do almoço surpresa em minha casa que gostei bastante!
Adorei o jantar!!!
Jantamos no meu restaurante preferido e acompanhada pela mais perfeita companhia!!!!
Obrigada pela surpresa! Obrigada Amor por me teres levado a passear por Lisboa e termos acabado em Montachique!!!!!
Obrigado por vocês me terem feito muito, muito feliz!
 
Adoro vos...
 
Sandra
 





4 comentários:

  1. Que bom que passas-te muito bem o dia junto dos teus amores! Belos presentes!

    Bjs.

    ResponderEliminar
  2. :D Realmente acho só mesmo o Sport Billy podia gabar-se de colocar um jipe num saco de desporto!!! :D:D:D:D
    Sabes que fazemos tudo para ver feliz quem amamos!!! Certo????
    AAHhhhhhhh mas quero aqui dizer "Fa-xavor" que tb tiveste direita a queijadas!!!! Sim... que andei ás voltas mas consegui compra-las!!! :D

    Beijos ;) Adoro-te!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Opa... eu bem as tinha aqui para as pormos, mas... Comemo las... :P Era capaz de comer 2x sozinha.... :P

      Eliminar
  3. Olá
    Que belas prendas! E o bolo estava girissimo!

    ResponderEliminar

Vamos lá outra vez

  "A vida tem destas voltas estranhas Que te confundem nas suas manhas Faz-te tantas vezes perder o norte e a razão E crava as garras n...