sábado, 12 de janeiro de 2013

É o meu dia!!!!!!!! =)


Parabéns a mim!!!!!
=D
E é verdade... Estou a ficar velhota a fazer 25 anitos... já pesam numa pessoa!!!!
Ahahahahah
Não... Vá está na altura de ser crescida e mentalizar me que já tenho 27 anos...
Pronto pronto... São... Ai... 31!
Quem é que diz que eu tenho 31 anos?! É o que me consola!!!! Parecer uma jovem!
E também porque a maior parte do que digo são disparates!!!! Que vos confirme a Cris que passa comigo a maior parte do tempo!!!!!
Só vim mesmo aqui assinalar esta data e depois mostro vos todas as minhas prendinhas e a foto do meu jipe! Sim estou convencida que o meu marido me vai dar o Hummer que pedi!!! 
Espero que este dia seja melhor, muito melhor que o de ontem que foi para esquecer... É melhor nem sequer pensar nisso.... 

O meu bolo vai ser feito pela Cris como é óbvio!!! Inicialmente era para ser eu a escolher o tema mas... Tiraram me esse privilégio... Para sorte da Cris!!!
Para quem não sabe eu sou... Ligeiramente fã desta saga....



Sou fã desde  o dia em que comprei a primeira edição ( e tenho muito orgulho nisso) ! Não se falava desta senhora nem do Harry quando a capa do livro me despertou atenção!
Eu acredito que ainda vou ter tempo de reler todos os 7 livros dele! 
Pedi então á Cris um bolo de Hogwarts!!! Com a floresta, o comboio o lago o campo de quidditc !!!
=)
Embora não o vá fazer, o este tema tenho a certeza absoluta que vai estar fantástico o meu bolo!

Espero que todos tenham um fantástico fim de semana!

Eu vou desfrutar do meu dia da melhor maneira possível!!!!

Beijo Grande !!!

Sejam felizes



Sandra

9 comentários:

  1. :D 25 né ... :D:D:D
    Sim... realmente EU seu o que é aturar-te!!! E sabes que mais ??? ADORO :)

    Espero continuar por muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiitos e muiiiiiiiiiiiiiiiiiiitos anos !!!
    Tem um dia Fantástico! Tu mereces , MESMO !!!
    Quanto ao bolo ... vamos ver .... MuaHAhahaHaha

    BEijos!!!!

    ResponderEliminar
  2. Bom dia Sandra,

    Muitos parabéns e um excelente aniversário. Que recebas tudo a que tens direito e muito mais e que este seja um dia repleto de felicidade e muito amor.

    Bjnhos e um excelente fim de semana.

    http://saborescomtempo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Muitos parabéns Sandra! Desejo-te um dia super mega especial, junto dos que mais amas!

    Bjs.

    ResponderEliminar
  4. Parabéns Sandra, que tenhas um dia muito especial, com muito miminho e todas os desejos, ou quase... sejam concretizados.

    Beijocas,

    Paula Vieira

    ResponderEliminar
  5. Muitos parabéns e que sejas sempre feliz :)

    ResponderEliminar
  6. Espero ter chegado a tempo! Muito parabéns Sandra! Espero que tenhas tid um dia muito feliz! E todos os presentinhos da tua lista :-)

    ResponderEliminar
  7. Um beijinhos grande de parabéns e aproveita o máximo! ;)
    beijinhos
    paula

    ResponderEliminar
  8. Muitos parabéns!! Desculpa o atraso. :)
    Já vi que tiveste um dia maravilhoso e ainda bem!
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Vamos lá outra vez

  "A vida tem destas voltas estranhas Que te confundem nas suas manhas Faz-te tantas vezes perder o norte e a razão E crava as garras n...