segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Menu semanal



Imagem retirada da internet 


Bom dia!!!
E aqui temos a primeira semana normal do ano!!! Digo isto porque há já 3 semanas que há feriados e festas pelo meio....
Pensando bem.... Ai senhores que é uma semana inteira a trabalhar sem interrupções.... =(
Pensamento positivo!!!! Força!!!
Como eu tinha aqui dito, inscrevi me num ginásio porque já não consigo me ver ao espelho... Eu sei que nestas alturas que estamos a viver não podemos fazer gastos desnecessários... Mas é algo que me vai fazer sentir melhor comigo mesma!

E como é uma semana normal aqui vai o meu menu desta semana

Segunda: Frango de cerveja com arroz de cenoura

Terça: Creme de legumes
           Lasanha

Quarta: Redon!! Tanto do Creme como da Lasanha!!!! =D

Quinta: Pescada com molho vermelho com boulgour de feijão frade

Sexta: Lombo estufado com puré de batata

Sábado : Não faço qualquer refeição!!! Recuso me!!! =D é o meu dia de anos e estou a contar que me surpreendam =D

Domingo: Sopa de alho francês
                 Resto do Lombo

Que vos parece nada mau!!!!

Tenham uma óptima semana e esforcem se por serem felizes!!!!
E... As vezes mesmo que vos pareça que a felicidade está longe, bem longe lembrem se que ser feliz é tão fácil!!!!
Acho que não vos disse mas adoro mesmo o anúncio do Ikea...
Fazer desporto a faz feliz?! Então porque não o é?!!!!
Está foi uma pergunta que eu me fiz!
Deixo aqui um desafio para quem quiser cá vir comentar!

O que vos faz feliz?!

Beijo grande, boa semana!

Sejam felizes

Sandra

5 comentários:

  1. Ola Sandra, excelente ano de 2013 para ti e toda a tua familia!! Gostei do menu sim... e tb faço anos este mês olha so que maravilha eheheheehhe....

    Respondendo ao teu desafio,,, o que me faz feliz... os meus filhos,a minha casa, escrever, ler, fazer artesanato, cozinhar, brincar, ir passear a um parque de diversoes, comer uma fatia de bolo de chocolate sem sentir que estou a pecar, amar, no fundo de tudo VIVER!!

    Beijocas

    Margarida

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom Ano Margarida!!!!
      Se fazes anos este mês és uma excelente pessoa!!! ahahahhahah
      Modestia á parte! =)
      =) Ainda bem que és uma pessoa muito feliz! É disso que o Mundo precisa ;)

      Eliminar
  2. Parece-me uma excelente ementa! Adorooo frango de cerveja! Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Hummmmm menina só vai ter delícias nessa cozinha essa semana em?
    Morri de ri com o cardápio de sábado..
    Tomara que venham muitas surpresas deliciosas por aí em?
    Um beijo carinhoso e um dia especial viu?

    ResponderEliminar
  4. LASANHA???? Hj é LASANHA???? Espero que amanhã te lembres de me trazer um cadinho ... simmmmmm?????

    Eu fiquei feliz qd me abraçaste ... :)

    ResponderEliminar

Vamos lá outra vez

  "A vida tem destas voltas estranhas Que te confundem nas suas manhas Faz-te tantas vezes perder o norte e a razão E crava as garras n...