sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Medalhões de vitela com molho de natas e cogumelos e mais umas quantas coisas mais!!!!


Olá!!!
Sim... É sexta...
E eu já queria que fosse Domingo...
Ok...
Calma
1...inspira
2... expira
3... inspira
and so on and so on....

É sexta!!!!!
Preparadas para um fim de semana fantástico?!!!! =)
Estou a tentar... Colaborem!
Não está a ser uma semana fácil...

Ontem fiz os meus medalhões que estavam no congelador desde a passagem de ano... Que como foi passada na casa da Cris não os fiz!
Fiz acompanhados de puré de batata e uma saladita!!!
Nada de mais, o puré é verdadeiro, ou seja cozi 1,5kg de batatas com sal e alho. E depois passei no pass-vite!

Os bifinhos temperei com sal e 5 pimentas. Coloquei na frigideira 5 alhos, azeite e uma colher de becel culinária.
Fritei ligueiramente de cada lado, juntei vinho branco e as natas de soja!


Estava tão bom....

E sabem o que também foi engraçado?!
Ontem queria fazer qualquer sobremesa com maça!
Fui á net e pesquisei no tudo receitas sobre tarte de maçã, e querem saber onde fui parar?!
Aqui!
Há coisas engraçadas não há!!!


A minha ficou assim!!! =)

E ontem para jantar tive a óptima companhia de uma grande amiga que trouxe com ela a sua bicha!!!!
A kate!!!
Claro que o gato teve que ser fechado!!
O pequeno como devem de calcular adorou a surpresa!!! A kate é linda e super brincalhona, mas...
Percebi que num apartamento só mesmo um gato! ;)
Quero uma vivenda.... É que eu sou uma dog person....


Esta é a Kate! Linda não é?! =)

Desculpem se este post de hoje está meio no ar, mas por muita vontade que tenho para escrever... Não me sai nada de jeito...

Já agora queria vos perguntar uma coisa...
Vocês que me seguem...
Acham que uma página no facebook ajuda?! Devo fazer?!
Gostava de saber a vossa opinião, pode ser?!
Beijo grande!!!

Sejam felizes

Sandra

3 comentários:

  1. Linda a Kate Mossa lol Olha que o meu Stitch dava-se lindamente com o teu gatinho....

    ResponderEliminar
  2. Ha coisas fantásticas :D ehheehehehhe la esta, coincidências :)
    Epa... Faz ! Eu gosto da minha , mas havia de ter tempo para ir la mais vezes :P
    Beijocas grandes Sandrocas ! So me falta 2,30h !!!
    ;) ate amanha no sitio do costume !

    ResponderEliminar
  3. A Kate está linda na foto. Tarte com muito bom aspeto. Bisous,

    ResponderEliminar

Vamos lá outra vez

  "A vida tem destas voltas estranhas Que te confundem nas suas manhas Faz-te tantas vezes perder o norte e a razão E crava as garras n...