segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Um imprevisto e um passeio fantástico !

Olá a todas,
Como foi o vosso fim de semana?
O meu foi muito bom, deu para relaxar passear e também para fazer umas coisitas na cozinha !
Então, no domingo resolvi fazer o meu Bolinho de laranja e qual não foi o meu espanto deparei me com algo completamente diferente quando o tirei do forno ...
Não sei se já vos aconteceu ... Não sei se me enganei na receita o que fiz de errado...
Mas a verdade é que saiu um pão de ló parecido com o de Ovar mas fofo !!! Estava muito bom, apesar do aspecto os meus homens adoraram ... Pior só mesmo quando o meu marido me disse que tinha que repetir!!!!

Aqui fica o meu bolo, que apesar do aspecto e da fotografia não ser das melhores, o meu bolo ficou óptimo .















Agora vou partilhar convosco um sítio que descobri aqui bem perto de mim e que é óptimo para passear, para o meu pequeno correr á vontade !



Se calhar não é novidade nenhuma, eu é que não conhecia!
Fica na expo mesmo no final! Perto do rio, com muitos espaços verdes e com poucas pessoas! Excelente para relaxar e passear com a família !










Não termino sem antes vos falar da minha compra este fim de semana!
Não sou pessoa de beber apenas água do garrafão, mas a verdade é que tenho sempre água engarrafada em casa, porque volta não volta a água da torneira tem um gosto metálico e estranho...
Então para resolver essa questão!







Comprei laranja ! E estou muito contente com ele!
Vê se realmente a diferença do sabor da água e pelas contas fica o litro da água a 0.03€ !
Alguém também tem ?















Sandra

2 comentários:

  1. Sandra esses bolinhos são os melhores, ás vezes acontecem estas coisas e depois nunca mais conseguimos fazer igual :) :)
    Aquela imagem já me fez recordar as férias eu sou do Norte e não conheço esse jardim mas essa ponte é familiar passei por aí há 3 semanas e que saudades :)
    Essa caneca não conheço, mas também já vi á venda.

    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Oi querida bolinho de laranja é bom demais e o marido gostou tá tudo certo então ótima semana bjs!

    ResponderEliminar

Vamos lá outra vez

  "A vida tem destas voltas estranhas Que te confundem nas suas manhas Faz-te tantas vezes perder o norte e a razão E crava as garras n...