segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Menu da Semana

Olá a todas !
Sei que já vai um pouco tarde, mas aqui fica o meu menu desta semana!















Segunda : Lasanha com salada de alface

Terça : Sopa de alho francês e alface
           - Ovos mexidos com arroz branco-

Quarta : Peixe no forno com batata assada

Quinta: Bitoque á moda cá de casa

Sexta: Panados de Peru com Boulgour de cenoura

Sábado: Arroz de Polvo

Domingo: Sopa de ervilha
               - Salgadinhos da Nina!!! -

Aqui fica a minha Ementa desta semana !
E esta semana promete!!! Durante o fim de semana fiz algumas alterações, ás vezes é mesmo isso que se trata, fazer pequenas alterações porque é vida não é para estarmos tristes e por isso mesmo amanhã vou ao cabeleireiro cortar a enorme cabeleira que já tenho ... Devo de vos confessar que a última vez que fui ao cabeleireiro foi na véspera de ano novo do ano passado... Desde essa altura que não corto o cabelo ...
Até me falta o ar ... Já sinto uma certa ansiedade ... :)
Não gosto lá muito de tesouras ...
Mas sei que preciso de uma mudança!
Tenham uma semana fantástica e se por algum acaso não estiverem bem com a vida, tratem de fazer de tudo para ficarem de bem com ela! Ela é curta e quem nos Ama merece que estejamos no nosso melhor e não menos!
Beijinho a todas!

Sandra

1 comentário:

  1. Olá Sandra, espero que o teu filhote esteja recuperado. E que a tesoura nao se engane. Ás vezes é bom cuidarmos de nós e mimarmo-nos. Também merecemos. Eu também não gosto lá muito de tesouras, porque já tive tantas decepções. Agora opto por manter sempre o mesmo corte. Pelo menos sei que corre bem. Bjs e põe-te linda e maravilhosa e poderosa já agora ehehe carla sousa

    ResponderEliminar

Vamos lá outra vez

  "A vida tem destas voltas estranhas Que te confundem nas suas manhas Faz-te tantas vezes perder o norte e a razão E crava as garras n...