quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Joaquinsinhos com arroz de tomate

Boa tarde!!!!!!!!!
Estou tão contente!!!!! O que faz um corte de cabelo!!!!! Sou uma mulher nova   =)
Agora só falta dar-lhe cor e apagar os brancos... Pelo menos é o que me andam a pedir ... Não sei se gosto da ideia... Afinal eles dão alguma maturidade... ou não =D
Que acham?



Não cortei muito, dei mais forma! Mas também cortei bastante!!!
Que me dizem?





Então ontem ao jantar fiz uma coisa que nunca tinha feito!
A minha colega de trabalho foi ao mercado e ofereceu me uns quantos peixinhos destes! Claro que aceitei de bom grado !!!

Fiz então Joaquinsinhos com arroz de tomate!
Eu deixei um pouco eles num alguidar com sal e sumo de 1 lima!
Depois foi só coloca-los em farinha e fritar!
Estava tão bom, e não sei porque é que nunca tinha feito!


Hoje tenho mesmo que fazer sopa !!!!
Já me esquecia... Quero dedicar este belo jantar á minha querida amiga Joana, que infelizmente não pode vir!!!! Eu sei que me adoras!!!! eheheheheheheh

Um grande beijinhos a todas que se preocuparam e a todas que perderam um tempinho para me dar uma palavra de amiga! Obrigada!
Beijinhos grandes,

Sandra

5 comentários:

  1. Que giraça Sandrinha, adorei o teu look e também não vejo mal em pintares eu já à muito que o faço e gosto de mudar ás vezes um pouco a cor.Tás linda!!

    Quanto aos Jaquinzinhos hummm adoro esse pitéu, rico jantar!

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  2. Ficou giro o cabelo...
    Eu gosto muito deste peixinho, mas já à algum tempo que não faço...

    Bjs.

    ResponderEliminar
  3. Sandrinha o cabelo ficou no tamanho ideal, eu ando a deixar crescer o meu até esse tamanho +- mais comprido tb não quero.
    Quanto a pintar o cabelo, eu não o faço pelo facto do compromisso que depois todos os meses tenho de o pintar além de estragar o cabelo fica dispendioso, faço madeixas de 4 em 4 meses +- e cobre perfeitamente as minhas branquinhas.

    Em relação a esse jantar , faltei eu aí á mesa adoro.

    Beijinho

    ResponderEliminar
  4. Olá que gira!! Por mim os brancos são para pintar!!! Sempre!!! Ou quase sempre. A não ser quando se tem uns 80 anos e aquele ar doce de avó. Quanto ao teu jantar posso te dizer, que apesar de não ser aquela comida requintada e muito bonitinha que fica bem nas fotos, é desde sempre é o meu prato preferido. Se te sobrou peixe experimenta no dia a seguir fazer um molho à espanhola ou outro qualquer e numa figrideira aquecer o peixe com o molho. É divinal. bjs

    ResponderEliminar
  5. Olá Sandra
    Ficou bem bonito o corte de cabelo, na minha opinião os brancos são todos para serem bem escondidos ;)eheh...
    A refeição ficou excelente, nem imaginas há quanto tempo o marido me anda a pedir que faça estes peixinhos com o famoso arroz de tomate, tenho de lhe fazer a vontade...
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Vamos lá outra vez

  "A vida tem destas voltas estranhas Que te confundem nas suas manhas Faz-te tantas vezes perder o norte e a razão E crava as garras n...