terça-feira, 13 de setembro de 2011

Tarte de Maçã folhada com gelado

Ora boa tarde a todas ...
Ai ai ... Hoje é o dia... Vamos ver como corre :)
Mas para vos deixar mais doces, deixo vos com a minha sobremesa de ontem á noite!!!
Tão fácil, mas tão fácil!!!!!!

1 massa folhada
4 Maçãs fatiadas
açúcar e canela a gosto




Dispõem se as rodelas de maçã na massa folhada e cobre se com açúcar amarelo e canela .
Vai ao forno durante 20 minutos a cerca de 180º C .



E ficou assim!!!!!!
É algo tão simples e que fica tão bom!! Servi com gelado do pingo doce que desde já recomendo!


Aqui vos deixo a embalagem, já que não consigo vos dar a provar por aqui !!!!!

Já alguma de vos já provou ?


Beijinhos,














Sandra

3 comentários:

  1. Sandra começando pela tarte de maça devo confessar que é das minha preferidas ainda domingo fiz uma mas eu uso massa folhada rectangular, coloco as maças no meio com açucar amarelo e umas nozes de manteiga e fecho-a. Esse geladinho já provei e esta aprovadissimo e vou-te contar um segredo se n é o meu marido a dizer "ainda n chega" eu como uma embalagem duma só vez eheheheh Adoro mesmo.

    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Que gulosa Sandra (a tarte) hehehe. E como ficou o novo visual, aposto que estás de arrasar (depois quero saber tudo),


    beijinhos!!

    ResponderEliminar

Vamos lá outra vez

  "A vida tem destas voltas estranhas Que te confundem nas suas manhas Faz-te tantas vezes perder o norte e a razão E crava as garras n...