sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Filetes de peixe espada preto no forno

Sexta-feira !!!!!!!!!


Bom dia a todas!!!!!
Estava a ver que esta semana não chegava ao fim... =)
E espera me um fim de semana agitado com visitas lá em casa!!! E acho que vou experimentar algo novo, para surpreender a minha sogra!!!! ehehehehehe
Depois eu mostro-vos tudo!!!!
Ontem para satisfazer o pedido de uma amiga : " quero algo leve" !
Fiz filetes de peixe espada preto com boulgour e millet.



Fiz no forno, fiz uma caminha de cebola com tomate e reguei com o sumo de limão .
Servi com boulgour de ervilhas e á parte fiz millet com feijão frade!
Ficou uma delicia :)




Aqui já no pratinho, e estava delicioso!
Para sobremesa, pedi ao meu filhote para fazer!!!! ehehehehe
Ele não se importava, mas foi uma grande ajuda, isso foi! ´
Fiz a tarte de maçã da Mariana, acrescentando á massa 50gr de amêndoa moída! De resto foi tal e qual á risca!!!!



E como eu tinha dito, aqui está o meu pequenito a bater a tarte!!!! 
Isto há que os colocar logo com a mão na massa!!!! ehehehehe
Pequenas coisas que os deixam tão felizes! 
E tem muito jeito, fala aqui a mãe babada!!!!




Aqui na forma prontinha para ir ao forno!


E aqui no prato!!!!!! Estava tão deliciosa que apenas sobrou 2 fatias!!!!!! Lá tenho eu que fazer o sacrifício de a comer hoje!!!
Amigas, bom fim de semana, aproveitem bem :)

Beijinhos a todas!

Sandra

1 comentário:

  1. Sabes o que senti ao ler este post?uma enorme teruna familiar...vejo o meu filho assim como o teu tantas vezes a participar nas tarefas de casa comigo;)

    ResponderEliminar

Vamos lá outra vez

  "A vida tem destas voltas estranhas Que te confundem nas suas manhas Faz-te tantas vezes perder o norte e a razão E crava as garras n...