quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Algo simples ...





















Olá a todas...

Infelizmente o meu pequeno piorou e estou perante a primeira gastroentrite do meu filho...
Hoje fiquei em casa a tomar conta dele e a mima-lo muito.
Como gosta de chapinhar as mãos na água é uma mais valia no que toca a baixar a febre!
O meu almoço foi igual ao dele, uma coisinha muito muito simples :
Arroz e boulgour cozidos com frango e cenoura .



Cozi um peito de frango em água e sal e deixei estar durante 1h30 em lume baixo. Fui pondo a fazer cedo para ter tempo de estar com ele e sem perigo de a comida se queimar!

Depois com metade da quantidade do caldo e a outra metade com agua cozi o arroz e o boulgour á parte e depois misturei tudo! 




Ficou todo contente por estarmos a comer em cima do individual preferido dele!
Eu para não perder tempo a fazer qualquer outra coisa para mim, também comi o mesmo e estava muito muito bom!

Obrigada a todas pelas palavras de animo :)
Vou confirmar que o meu menino ainda dorme e fazer qualquer coisa, aproveitar que tenho que estar em casa e estar pronta para cuidar dele assim que ele acordar!

Beijinhos a todas !

Sandra

4 comentários:

  1. As melhoras para ele e já sabes que os miudos de vez em quando pregam-nos estes sustos mas tudo passa que eles são rijos,

    beijinhos etudo de bom!!

    ResponderEliminar
  2. Sandra espero que o teu filhote tenha rápidas melhoras, são coisinhas muito chatinhas principalmente quando dão em miudos.

    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Espero que passe logo é super chato...

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  4. As melhoras , um Beijo grande ao pequenito ...

    ResponderEliminar

Vamos lá outra vez

  "A vida tem destas voltas estranhas Que te confundem nas suas manhas Faz-te tantas vezes perder o norte e a razão E crava as garras n...