sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Despedida do Verão

Sexta-feira!!!!!!!!!!!!
Finalmente :)
Não sei se vos acontece mas ando com uma vontade tão grande de acender a minha lareira... Mas como não está frio que justifique o meu marido não se dispõe muito a acende-la, e eu também percebo. Não há necessidade de estar a aquecer uma divisão e ainda nos constipamos...
E esse frio? Demora muito? Tenho saudades das camisolas grossas da manta no sofá !!! ehehhehehe

Ontem á tarde resolvi despedir me do Verão como deve de ser e fiz um lanche todo requintado!!!!!
Sumo de melancia com ameixa e uma fatia de pão de mistura com peito de peru



Sandra 

2 comentários:

  1. Xanda, eu não tenho saudades do frio, não gosto nada...só mesmo da parte da lareira...
    Belo lanche para a despedida!

    Bjs.

    ResponderEliminar
  2. A parte da lareira agrada-me, agora frio e chuva e as camisolas de lã que quase não nos pudemos mexer isso dispenso :)

    Beijinho e bom fim de semana

    ResponderEliminar

Vamos lá outra vez

  "A vida tem destas voltas estranhas Que te confundem nas suas manhas Faz-te tantas vezes perder o norte e a razão E crava as garras n...