quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Liebster Award



 


 
Bom dia!!!!

Então não é que recebi um selo?! =D O meu primeiro selo!!!!!! Fiquei tão contente!!!
Porque foi assim, estava eu muito bem a ler o blog da Ângela a ler, a ler e ... Olha eu!!! =D
Espero estar á altura de tal selo!!
Então temos que responder a algumas perguntas, a 11!
Mas eu tenho uma duvida... ( Se eu não tivesse... ) Só podemos usar uma palavra ou posso escrever á vontade?!...
Hum... Acho que vou escrever á vontade!!!!! =D
 
 
Uma cor:  Porquê só uma... o arco-íris tem 7.... Uma cor... Hum.... Azul , azul do mar!
Uma qualidade: Isto das qualidades... Sempre achei um pouco egocêntrico falarmos de nós próprios mas acho que pelo menos uma eu sei, sem me achar pretenciosa... Sou uma pessoa simpática.
Um destino de sonho: Uma vez mais, só um... ok! Bora-bora
Um prato: Bem... eu gosto dos da william and boch!!!! =D Não serve?!!!! Esta é tão difícil.... Mas acho que posso responder Bacalhau com broa com batata a murro, acompanhado por uma garrafa de Montes Ermos (branco) reserva 2011
Um defeito: Não sei bem como dizer, mas penso demasiado nas coisas.... Fico a remoer, a remoer...
Um restaurante: Foi algo que deixei de ir... Mas... Adoro o Povoense, na Póvoa da Galega!! Não é nada de especial, não tem grandes requintes... Aliás eu sempre que lá vou como com as mãos!!! =D Ficou tão bonito dizer isto!!! Mas é daqueles sítios em que o piano de porco é divinal, as tirinhas de porco.... Acompanhados por batata frita verdadeira... Adoro!!!
Um hobbie: Cozinhar!
Um desafio: Esta pergunta está me a dificultar... É que não sei... Podia dizer exterminar as formigas de minha casa... porque tenho que encontrar sempre uma lá em casa... Mas não me parece um bom desafio... Dizer o meu filho também era legitimo... Conseguir convencer a cris de dar um tema á ceia de natal, também!!!! Já sei! Descobrir um desafio que me desafie ;)
Um filme/serie: Porquê só um.... =( Um... Mamma Mia! Vi no pavilhão atlântico com a Cris o musical e depois o filme também vi com ela
Uma paixão: Camping Canelas ( Não sei como fazer como terminar esta paixão que me faz desejar que mesmo que me saia o milhões ter uma casa pré-fabricada lá no parque.... ) Sim sou uma pessoa louca!!!
 
Provavelmente mais ninguém me vai dar selos...
Mas têm que compreender... Eu gosto muito de falar!! É como o meu filhote diz... " Eu adoro falar mãe"... =D
 
Tenham um bom dia!!!
 
Sandra

5 comentários:

  1. Olá Sandra,

    Adorei as tuas respostas e a descrição do Acerca de mim. Vê-se que é uma pessoa alegre e despretensiosa que adora comunicar. Ah! e muito espirituosa também.
    Quanto a recusar-se fazer 30 anos, não se desespere, a "idade é um estado de espírito" e o seu é e será sempre jovem. Vê-se a milhas. E fale, escreva use esse poder de comunicação para nos deliciar com as suas mensagens.

    Bjnhos e uma semana "fabulástica"

    http://saborescomtempo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Ué?? Louca??? pq??? nao achei nada... Bem disposta, divertida, ver o lado positivo da vida... de loucura nao tem nada ate pq a vida ja nos dá por vezes tantos motivos para remoermos que se nao enfrentarmos as coisas com um sorriso nos labios ou alguma espiritualidade, nao conseguimos chegar aos nossos objetivos!! Parabens pelo selo e continua a ser quem és... ja conheço a tua irma pessoalmente, espero um dia conhecer-te a ti tb!!!

    Beijocas

    Margarida

    ResponderEliminar
  3. É que tu és mesmo assim !!!!
    Credo é como estar contigo em Stéreo :D LOLOL
    Sabes que te adoro milhões e principalmente porque és assim !
    Quanto à casa no parque ... parace-me tãããããão bem!!!! :)
    ( vês consegui não falar da parte do restaurante!!! ups :P ehehehe)

    Beijinho grande .

    ResponderEliminar
  4. Olá Sandra, fartei-me de rir ao ler-te. Estava a ler e a imaginar-te super electrizante a falar, falar e falar.
    Gostei imenso!!! :)
    Ok, faltam os 11 factos sobre ti, mas acho que as tuas respostas às 11 perguntas responderam na perfeição aos factos também. ;)
    Um grande beijinho e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  5. Hum... 11 factos?! não tinha percebido!!! Se a Cris ler o que escreveste ela vai dizer que sim, eu estou sempre a falar a falar a falar!!!! =D Se bem que há alturas que ela nem me ouve!!!!! :D Ainda bem que gostaste !!!

    ResponderEliminar

Vamos lá outra vez

  "A vida tem destas voltas estranhas Que te confundem nas suas manhas Faz-te tantas vezes perder o norte e a razão E crava as garras n...