quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Camembert gratinado com oregãos

Bom dia!
Quase quase sexta!!! A quinta feira é um bom dia não acham?! Eu gosto!!!
No café onde costumo beber café, temos sempre algo que não temos noutros cafés!!!!
Ou pelo menos nos cafés que eu habitualmente vou... Não que vá assim a muitos mas...
Estou a falar dos pacotes de açúcar!! Eu e os pacotes de açúcar....
Gostei tanto.....  E queria tanto.... Posso ir para o Havai?! E andar de havaiana no pé?! Apesar de serem do Brasil... Mas isso não interessa nada!!!!! =PHoje trago vos uma receita de uma entrada que a sra minha irmã me disse para fazer!!!
Como é do conhecimento público eu não gosto de queijo... Mas não é por isso que quando tenho convidados não tenho ou não faça algo com queijo para eles.
Como me tinham pedido para fazer um petisco, a Cris disse me esta receita e ... Na opinião deles ficou fantástico!!!
Vocês não gostam de surpreender?! Eu adoro!!!!
E melhor que tudo é super fácil !!
Compra se uma embalagem de camembert, tira se a capa de cima do queijo ( devo agradecer aqui diante de todos vós que quem teve a amabilidade de me fazer isso foi a minha mãe!!!!!) e coloca se num pirex e por cima rega se só com um fio de azeite e bastantes oregãos!!

 
 
 

Leva se ao forno cerca de 15 minutos a 150ºc e...
Aviso: O aspecto não é grande coisa, mas dizem eles que é divinal!!!
A Cris também o provou por isso vou ficar á espera do comentário dela!!!! ;)

 
 
Tenham todos um bom dia! E já falta pouco acreditem!!! =)

Beijo grande!! E... Sejam felizes.
E por favor.... quero pedir a todas as pessoas que lêem o meu blog para pensarem numa coisa....
Ontem passou se um incidente comigo e com a minha irmã... Eu sei que andamos todos revoltados com tudo, mas...
Quando vamos a um sitio, e estamos a ser atendidos por alguém essa pessoa não é o patrão, essa pessoa é sub contratada... Não libertem a vossa raiva com o próximo... Não comecem a disparatar com a primeira pessoa que vos passa pela frente... A sério... É tão feio...
Com este desabafo termino por hoje...

Sandra

4 comentários:

  1. Bem , antes de mais estava muito bom sim se senhor! Adoro este queijinho assim com oregãos ADORO!!!E mais ... soube-me mesmo muito bem! Obrigada :)
    Quanto ao incidente... e como tu própria disseste : há pessoas muito más ... Mas enfim, quem lida com o público é assim, temos de ter paciência... Valeu-me estares ao pé de mim! Como aliás estás sempre que preciso.
    Beijinho grande :)

    ResponderEliminar
  2. Olá Sandra!
    Que belo queijinho, deve ser mesmo muito bom. Ontem vi esta sugestão na tv e fiquei tentada a experimentar. Bjs

    ResponderEliminar
  3. Eu adoro queijo de qualquer maneira :-) e esse deve ser delicioso, tenho de fazer.

    Eu tambem trabalho com publico e sei bem como é complicado agradarmos a "gregos e troianos", infelizmente á pessoas mt egoistas....

    Jinhos

    ResponderEliminar
  4. Eu sou doida por queijo, adorei a sugestão!

    Beijinhos,
    Marisa
    http://sweetmykitchen.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Vamos lá outra vez

  "A vida tem destas voltas estranhas Que te confundem nas suas manhas Faz-te tantas vezes perder o norte e a razão E crava as garras n...