Seguidores

quarta-feira, 22 de maio de 2013

Noddles com aproveitamento de frango


Olá!!!!
Tem sido uma semana bem cheia....
Sim faltei com a minha ementa da semana... :(
Eu não sei quanto a vocês que têm blogs mas eu vou ser muito sincera... Não sou capaz de escrever post para depois agendar para determinado dia... Ok... Em alguns dias escrevo á noite e publico de manhã... Mas é raro...
Gosto de escrever o que penso no dia em que estou a pensar porque amanhã já não penso assim!!!!! Ou pelo menos pode não fazer sentido!!!
Como tem sido uma semana complicada, anos do marido, anos da sobrinha não tem mesmo dado para escrever, nem tão pouco para ir ver o que quer que seja!
Por isso mesmo aqui fica uma receita para aproveitamentos de frango, ou com outra coisa qualquer!

Noodles, massa fantástica que fica pronta em 3 - 4 minutos!!
Então no outro dia, levei a minha mãe ao supermercado bio em carnaxide e já chegamos a casa dela á hora de almoço!
Em casa da minha mãe arranja se sempre solução! Ou pasteis fritos ou ovos mexidos!!! Mas como lhe tinha sobrado frango de tomatada e até tinha lá noodles que a minha tia tinha comprado!!!
=)
A casa da minha mãe é muitoooo animada! =D
Apenas lhe juntei cogumelos e salsa por cima!
E em 5 minutos estávamos a almoçar!!!!
Uma sugestão para quando não há tempo!

 






Ainda hoje ouvia no telejornal ( coisa rara, porque eu não oiço ) que existem pessoas que não sabem cozinhar... E a mim isso faz me muita confusão...
Porque é tão simples!
Há tantos livros! Sim eu também faço douradinhos em casa, mas é tão bom comer um estufado... Um peixinho assado no forno...
Mas... com tanto blog, com tanto livro com tanta coisa ainda existe desculpa para não cozinhar?!
Quando eu for rica só há uma coisa que digo já que deixo de fazer... Tratar da roupa!!!! Desde lavar, estender, passar a ferro ou arrumar a roupa....
Mas por muito rica que possa vir a ser, cozinhar é algo que me deixa feliz! =)

Sejam felizes!!

Sandra

6 comentários:

  1. Eu adoro noodles e dá imenso jeito quando se tem pouco tempo

    ResponderEliminar
  2. Isto é o que nós chamamos cá em casa fast food caseiro! :D
    Rápido fácil e delicioso!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Eu também não agendo ... Prefiro ficar sem publicar. Apesar de ter as imagens guardadas, só escrevo no dia em que as publico .
    Que semana agitada mesmo !!! E olha que não vai melhorar !!! Para a semana temos uma feira para programar!!! Salpicos e Xanda novamente!!!! Sim????

    Cozinhar é uma terapia , também não a deixaria de lado!
    Beijos grandes... enormes ...do tamanho do infinito ... ou mais além !

    ResponderEliminar
  4. Olá Sandra! Já soube da loja BIO em Carnaxide, mas ainda não fui lá. Tenho a impressão de que os preços são proibitivos. O que achas? Quanto às pessoas não saberem cozinhar, eu concordo contigo. Acho que basta saber ler e conhecer os ingredientes, depois, com alguma paciência, é só seguir o modo de preparação. O problema deve ser mesmo a falta de paciência. Afinal, é muito mais fácil sentar na mesa e comer! Mas, opiniões são opiniões e só sabe quem passa pelas coisas, por isso, por muito espantada que fique, tenho de respeitar as limitações dos outros. Sorte a nossa que até nos desenrascamos!!!
    Beijinho grande

    ResponderEliminar
  5. Pois eu sou das tuas Sandra, cozinhar jamais! A única coisa que despenso mesmo, porque nao sei, é passar a ferro. De resto, acho que ate me safo como dona de casa. Cozinhar é simples para quem valoriza o que come, para quem comer nao é apenas um acto necessário. Acredita que ha numeras pessoas assim... E essas sim, nao têm qualquer interesse em aprender a cozinhar... Gostei da receita! É sempre útil nos dias de correria.

    ResponderEliminar
  6. Uma receita deliciosa e super rápida.
    Kiss, Susana
    Nota: Ver o passatempo a decorrer no meu blog:
    http://tertuliadasusy.blogspot.pt/2013/05/2-edicao-do-projeto-escolha-do.html

    ResponderEliminar