segunda-feira, 13 de maio de 2013

Ementa da Semana




Olá!!!!!
Boa semana!!!! 
E parece que o bom tempo está para ficar! Já viram o meu gatinho á janela?! =D  Tenho sempre medo que ele salte atrás de um pássaro, mas fica tão feliz quando está á janela!!! ;) 
Então o fim de semana?! O meu foi genial!!!! Passei o fim de semana fora, embora tivesse trabalhado adorei! =) 
Cada vez penso que devia de viver em comunidade com a minha irmã!!!! =) Tudo funcionava melhor, interajudavamo nos ( não sei se existe a palavra, mas também  me custa a  acreditar que existe relação entre irmãs igual a nossa, mas deve de existir!!!!) 
;) 

Então a ementa para esta semana, para quem quiser saber e escolher o dia aqui vai! =D 

Segunda: Arroz com bifinhos de peru

Terça: Sopa e Empadão de Atum ( tenho uma massa folhada quase a acabar o prazo!!! e quando tenho massa folhada no limite o que faço é?!!! Doce? Não!!! Empadão!!!!!!! ) 

Quarta: Filetes no forno com crosta de broa e arroz de tomate 

Quinta: Frango no forno com batata frita 

Sexta: Sopa e a esperança que tenha sobras!!!! 

Sábado e Domingo : Ainda não sei porque tenho mesmo que ir abastecer o congelador!!! 

Isto as minhas ementas são... Vocês desculpem mas eu faço as mesmo para me orientar! Se não é um martírio, todos os dias a pensar!!! E já penso em tanta coisa!!! 

Aliás só para que fique registado aqui deixo o que eu gostava de ter : 

* Tempo para conseguir ler... Não sei se vos acontece mas eu por vezes sinto tanta necessidade de ler... E em casa é sempre tão complicado....  
* Tempo para conseguir gerir o meu blog
* Tempo para comer a ver a natureza ao meu redor enquanto apanho com o Sol na cara!!! 
* Ter dinheiro para conseguir fazer isto tudo e muito mais!!! =P 

Aqui fica o desabafo de segunda feira! ;) 

Sejam felizes! 

Sandra



2 comentários:

  1. Também eu adoraria ter mais tempo. Mas, se tivesse mais tempo, desconfio que teria mais coisas agendadas...
    Fico curiosa com o tal do empadão preparado com massa folhada! Espero pela receita :)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Se eu tivesse tempo amiga.... Se eu tivesse tempo...

    ResponderEliminar

Vamos lá outra vez

  "A vida tem destas voltas estranhas Que te confundem nas suas manhas Faz-te tantas vezes perder o norte e a razão E crava as garras n...