quinta-feira, 30 de junho de 2011

O que é dado sabe que nem ginjas !!!!

E é mesmo verdade , ontem fui eu a mercado depois de ter estado a manhã na praia e vou eu, o meu marido e o eu filho comprar fruta e alguns legumes ! Então a Sra.vendedora ao deparar se com uma criança de fralda deu lhe logo uma banana para a mão ! Qual não foi a alegria do meu pequenino quando a sra. lha deu ou não adorasse ele bananas !
Continuei a escolher a fruta e no fim quando ia pagar não é que a Sra me ofereceu esta metade de melancia ?!!!
 E posso dizer que estava tão boa, tão boa, tão boa !!!!!! Docinha docinha !!!! =)

Em férias faço os possiveis para fazer refeições simples e que de preferência de sobre para fazer outra refeição , assim é sempre mais tempo que passo a brincar com o meu filho e mais tempo dedicado ao meu marido também ! 
E por isso para o jantar fiz hambúrguer com com arroz de ervilhas e ovo estrelado !
Beijinhos e aproveitem bem o Verão !

3 comentários:

  1. Sabe muito bem de vez enquanto, e que sorte bela melancia...

    Bjs.

    ResponderEliminar
  2. Tens que me dizer onde é esse mercado eheheh. Às vezes perde-se muito tempo com as refeições muito elaboradas. Também merecemos ter tempo para outras coisas boas da vida. Bjs

    ResponderEliminar
  3. Fica em Armação de Pêra, infelizmente só voltarei lá para o próximo ano !!! Mas é um mercado bem simpático, porque será ?!!!!! Opá receitas elaboradas em férias é que não ... E como é verão qualquer coisa leve nos consola é sempre de se aproveitar ;)

    ResponderEliminar

Vamos lá outra vez

  "A vida tem destas voltas estranhas Que te confundem nas suas manhas Faz-te tantas vezes perder o norte e a razão E crava as garras n...