sexta-feira, 17 de junho de 2011

Frango á brás

Bom fim de semana a todos !!!
Quem vai ao mega piquenique ?!!!! ehehehehehehehe
Eu talvez faça um, mas mais modesto e com menos gente claro !!

Como vos tinha dito ontem, para aproveitar o resto do frango que me tinha sobrado resolvi fazer frango á brás !
O meu pequeno nunca tinha comido e deu me a parecer que ficou fã !!! =)


 1º faz se o refogado com cebola, alho, sal, oregãos e azeite ( não coloquem muito azeite, por vezes ao se fazer frango á brás fica muito azeitado ... E ninguém quer isso !!!
 2º Desfia se o frango e quando a cebola já está amarelinha junta se o frango .
Basta 1 - 2 minutos só para o frango apurar o gosto da cebola .
 3º Junta se a batata frita palha ( confesso que tanto com o frango como com o bacalhau eu compro batata palha, fica QUASE a mesma coisa e não se fica com a cozinha a cheirar a fritos ... )
Mas quem não se importar com isso ... Fica sem dúvida muito melhor ! ;)
 4º Mexe se os ovos ! Eu usei 4 como eram pequenos ...













5º Junta se a salsa e mexe se bem até os ovos estarem bem mexidos ! 


E para o final fica aqui já no pratinho e acompanhado com saladinha !!!!



Espero que gostem !

2 comentários:

  1. É uma optima sugestão para aproveitar o peito do frango assado, já fiz e gostei...

    Bjs, bom fim de semana :D

    ResponderEliminar
  2. :) fica muto bom ! os meus filhotes também gostam !!!

    Beijinho grande ;) bom fim de semana !

    ResponderEliminar

Vamos lá outra vez

  "A vida tem destas voltas estranhas Que te confundem nas suas manhas Faz-te tantas vezes perder o norte e a razão E crava as garras n...