quarta-feira, 25 de maio de 2011

Filete de perca ao vapor

Olá !!!!
E aproveitando esta onda , vejam só o que foi o meu jantar de ontem á noite !
Cada dia que passa sou mais adepta do peixe ao vapor ! Tem um gosto completamente diferente e bastante bom ...
Ontem fui ao Pingo Doce ( passo a publicidade ! ) na minha hora de almoço e vi lá este filete de perca ... Com um aspecto ... Não consegui resistir !
Então coloquei na varoma com cebola , tomate ás rodelas e mangericão da minha horta !!!!
Coloquei na parte de cima cenoura e bróculos ! 
Teria sido um jantar bastante saudável  se não fizesse puré de batata !!! Mas tanto o meu filho como o meu marido não se alimentariam apenas a legumes !!!!!! :) Bem ... Verdade seja dita que eu também gosto bastante !!!!!
Coloquei no copo da bimby 1 limão ( que triturei ) e 1 litro de água para cozer e dar um gosto a limão !
Fiz 30 minutos tem. varoma velocidade 2 ! 
Espero que gostem, e que façam porque é realmente divinal !!!!!! 





Aqui o peixinho e os legumes prontos a irem para a minha bimby !!!!! 

















E por fim , no prato !
Só faltou mesmo foi a rúcula , mas não tinha ... Tenho que ver se consigo juntar á minha horta !!!!!

Bom apetite !!!!



Sem comentários:

Enviar um comentário

Vamos lá outra vez

  "A vida tem destas voltas estranhas Que te confundem nas suas manhas Faz-te tantas vezes perder o norte e a razão E crava as garras n...