ehehehe eu digo o mesmo, e não é só o facto de haver crianças pequenas em casa que a casa está desarrumada, olha que adolescentes é muuuuuuuito pior que os pequenos :-) Mas deixa lá.... o mais importante não é uma casa imaculadamente limpa e arrumada, é a companhia da nossa família Beijinhos
:)
ResponderEliminarComo te percebo ...
Beijos grandes mana :)
ehehehe eu digo o mesmo, e não é só o facto de haver crianças pequenas em casa que a casa está desarrumada, olha que adolescentes é muuuuuuuito pior que os pequenos :-)
ResponderEliminarMas deixa lá.... o mais importante não é uma casa imaculadamente limpa e arrumada, é a companhia da nossa família
Beijinhos
Tambem sofro do mesmo mal :-)
ResponderEliminarBjs M.