segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Pargo molato no forno


Como uma das resoluções para este ano foi cozinhar de uma forma mais saudável, nada melhor que começar o ano com peixe, não acham?!!!
E assim presentei os meus homens ( marido e filho!!! ) com um peixinho no forno que estava ( modéstia á parte divinal !!! ) .
E nada mais fácil de fazer!!!
Coloquei num pirex regado com azeite e pus na guelra do peixe alho 2, coentros, sal e tomate.
Quanto ás batatas dei-lhes primeiro um entalão de 10 minutos na panela e depois juntei ao peixe !
Estava divinal, eu não parava de comer ... Lá se vai a ideia de comer menos !!!!!!
Aqui fica o meu peixinho !!



Para entrada ainda fiz umas gambas flambe!!!
Ia pegando fogo á cozinha!!!!!!!! Estou a brincar, mas tem que se ter muito cuidado!
Eu primeiro coloquei as gambas de molho em sumo de limão. Depois numa frigideira anti aderente coloquei azeite aromatizado com tomate seco ( prenda da Cris!!! ) e quando estava bem quente coloquei as gambas.
Deixei estar uns 2 minutos e virei as e por cima coloquei coentros e passados 2 minutos deitei um pouco de vodka absolut ( ai que se o meu marido ouve!!!!!!!! =D ) e deitei-lhe fogo :)



Sem duvida muito bom!!!

Beijinho a todos

Sandra 

1 comentário:

Vamos lá outra vez

  "A vida tem destas voltas estranhas Que te confundem nas suas manhas Faz-te tantas vezes perder o norte e a razão E crava as garras n...