sexta-feira, 11 de abril de 2014

Salmão com broa


Olá!!! 
Bom dia!!! 
É sexta feira yé!!!!! E amanhã não trabalho Yé !!!! =D 
Estou bonita estou!!!! 
Só peço um bocadinho de sol, vá lá!!!! Por favor... Eu faço olhos á gato das botas... Pleaseeeee 
=) 
Agora falando de coisas sérias!!! 
Eu não sei quanto a vocês, mas eu adoro comida crocante!!! Vai na volta na outra vida eu fui um ruminante!!!! ahahahaha =D 
Eu gosto tanto de carne ou de peixe com broa, ADORO! 
Seja bacalhau, salmão, rolo de carne, lombinhos de porco, até mesmo polvo!!! Tudo pode ter broa!!! 
No outro dia tinha salmão tirado e... Não hesitei!



Eu costumo picar a broa e juntar lhe coentros, alho, uma colher de chá de paperika, sal e um pouquinho de pimenta preta! 



Um pirex com 2 lombos de salmão ( o salmão convém estar descongelado ) 


As batatinhas também foram para o forno! 
E foram precisos cerca de 40 minutos para as batatas e 25 para o salmão com o forno pré aquecido a 180ºC . 
Eu não sei vocês, mas eu adoro comida de forno que não preciso de estar sempre de olho nela!!! 




Palavras para quê... 
Fico rendida a este tipo de comida!!! Aliás... Neste momento eu fico rendida a qualquer comida!!! =D 
Tenham um dia espectacular!!! 
E lembrem se que rir é  MESMO o melhor remédio! ;) 
Certo Cris?!

Sandra

Sem comentários:

Enviar um comentário

Vamos lá outra vez

  "A vida tem destas voltas estranhas Que te confundem nas suas manhas Faz-te tantas vezes perder o norte e a razão E crava as garras n...