segunda-feira, 7 de abril de 2014

Ementa da Semana





Bom dia!!!! 
=) 
Boa semana meus seguidores!!! 
Aiii que eu já tinha saudades do Sol!!!! 
Hoje vou partilhar convosco um segredo!!!!! Shiuuuu!!! 
Não, não é nada segredo!!! Pode se gritar aos 7 ventos!! Até porque não dá para esconder!!!!!!! 
Então... Tchan Tchan Tchan Tchan 
Senhora e senhores, 
Filho... Diz olá ao Mundo!! =)  



Então aqui está um dos motivos pelo qual tenho estado mais ausente... 
Ora são enjoos, ora é sono, ora não me apetece de todo!!!! 
Vocês desculpam me certo?!!!!! 
=) 
Já conto com 20 semaninhas e tudo aponta para que em Agosto o meu pequenito venha cá para fora! Fazer companhia ao mano mais velho!!!! 
Finalmente fiz a vontade ao meu filho e vou lhe dar um mano! =) Há lá coisa melhor a dar a alguém que um irmão?! 
Eu falo por mim que a melhor coisa que tenho é a minha mana!!!! Obrigado Mãe!! ;) 

E vamos então falar sobre o tópico deste post não é verdade!!! 
Sim lamechismos á parte!!!!  =D 
Vamos lá: 

Segunda: Sopa de alface e cachorros quentes! 

Terça: Robalinhos ao vapor com macedónia de legumes 

Quarta: Lasanha 

Quinta: Sopa de legumes com mais Redon*!!!! 

Sexta: Panados com arroz de cenoura 

Sábado: Bacalhau á minhota ( Será uma estreia!!!! Mas ado com uma vontade de comer este bacalhau... Mas nos cafés agonia me... Ou não estivesse eu neste estado!!!!! ) 

Domingo: Strogonoff com esparguete  ( a única comida que se liga e desliga !! =D  )

* Para quem não me acompanha regularmente: Redon - restos de ontem! 

E para finalizar só vos quero desejar uma óptima semana! Aproveitem o Sol aproveitem para serem felizes!!!!!! 
Ahh e desculpem qualquer coisinha, sim se eu não estando grávida escrevo assim... Como escrevo grávida então!!! Estou mais espirituosa percebem!!! =D 

Beijos!!!!! 
Obrigada por ai estarem e continuarem a seguirem me!!! 
Adoro vos!!! A sério!! 
Bem... Vou parar agora!!! =D 

Sandra



4 comentários:

  1. Parabéns Sandra!!!!!!!!!!!!!!! Que corra tudo bem, e que em Agosto possamos dar as boas vindas ao novo membro da família. Beijoca grande grande

    ResponderEliminar
  2. Sendo eu a mana ... estou aqui já de lágrima no olho né!!!
    E claro estou bemmmm feliz :) Afinal de contas vem mais um sobrinho lindo para nos encher o coração :)

    Quanto à ementa, e esse bacalhau à minhota, acho que deveria ser testado em conjunto!!!
    Beijos grandes e boa semana!!!

    ResponderEliminar

Vamos lá outra vez

  "A vida tem destas voltas estranhas Que te confundem nas suas manhas Faz-te tantas vezes perder o norte e a razão E crava as garras n...