terça-feira, 23 de julho de 2013

Sugestão de leitura


Bom dia!!!!! =) 
Passei aqui para vos dar a minha opinião e a minha sugestão para uma leitura de verão!! 
Ou se forem como eu uma leitura para 4 dias ( e foram 4 dias porque não tive muito tempo para ler!!!! ) 
A Sra. Sarah Addison Allen é uma SENHORA e sabe como escrever livros fantásticos!!!! 
As últimas 30 folhas foram lidas no banco da cozinha ás 6h30, quando me preparava para ir trabalhar!!!!!!! =D 
Muito bom!!! Não sei se já leram ou se gostam do género! Mas para mim... Do best! 


Há já algum tempo que não lia nada com tanto afinco!!!! 
Claro que quando acaba... Queria que não acabasse... Então o que aconteceu á _______, e a _____!!!! 
Não quero revelar nada do livro!!! =D Fico sempre com pena quando um livro acaba! Ainda fico um dia ou dois a imaginar como tudo terá acontecido depois!!! 



Desta escritora já conto com 3 livros! Acho que me falta ler a árvore dos segredos! Mas primeiro quero digerir esta história! 
Agora preparo me para ler um livro que deixei a meio! A ver se é desta que consigo ler a Herança de Christopher Paolini! O último livro de 4! =) 

Tenham um bom dia, eu já volto com uma receitinha bem ligth e excelente para levar para o trabalho para para quem sabe um pic nic!!!! ;) 

;) 
Beijinhos 

Sandra

Sem comentários:

Enviar um comentário

Vamos lá outra vez

  "A vida tem destas voltas estranhas Que te confundem nas suas manhas Faz-te tantas vezes perder o norte e a razão E crava as garras n...