terça-feira, 17 de abril de 2012

Corgetes recheadas e algo diferente!!!

Olá!!!
Bom dia!


Gosto particularmente desta fotografia que tirei! E  podia ter sido hoje podia!
Sim está tudo cinzento e avizinha se um dia de chuva, mas apesar disso lá ao fundo brilha o arco-íris!!!!
=)
Não está lá uma grande fotografia, eu ia a conduzir!!!!! Mas é o simbolismo que conta!! ;)






Pois hoje trago vos uma receita assim... Como direi uma espécie de ligth ;)
No outro dia fiz lasanha, como já tinha dito é um prato quase oficial todas as semanas ou no máximo dos máximos de 2 em 2 semanas!!!!!!
Mas desta vez fiz algo diferente!
Resolvi aproveitar um pouco da carne para rechear umas corgetes!!!
Quando coloquei a carne na Bimby coloquei também a varoma e +/- 15 minutos enquanto a carne se faz as corgetes ficam meio molinhas prontas para depois rechear e ir ao forno!
Eu usei bolonhesa mas pode se rechear com o que quiser! A imaginação é infinita!!!!
Aliás, posso vos dizer que já recheei com bacalhau e fica uma maravilha!!! Tal que não tive tempo de apanhar nenhuma para a foto!!! eheheheh
Mas vou deixar me de conversa e vou vos mostrar !






Eu coloquei por cima da bolonhesa bechamel e queijo ( só em cima de duas!!!! )
A corgete recheada fica fantástica pois absorve o gosto da carne e não tem qualquer gosto a legume!!! ISto é bom para pessoas como o meu marido =P ehehehehe

E... Para sobremesa...
Não tinha nada em casa que pudesse fazer algo doce, então resolvi fazer salada de frutas!
Mas... Não sei, queria algo diferente!!
Não sei como vocês fazem mas eu, costumo misturar tudo numa taça! Mas desta vez foi diferente!



Ehehehehe
Senti me tão feliz quando acabei!!! E foi o espanto de todos quando foi para a mesa ;)
Ás vezes são pequenos detalhes que fazem toda a diferença !

Sejam felizes! Cada vez mais é mais importante estas palavras ;)

Sandra





2 comentários:

  1. Estavam tão boas ... Alás estava tudo delicioso como sempre e realmente a saladade frutos .."não tem nada a ver ..." e pensar eu que ponderei não ir a tua casa nesse dia ... :)
    Beijinho grande e obrigada por me fazeres feliz :)

    ResponderEliminar
  2. Saladade : Salada de frutas ordenada e não tudo ao molho !!!

    :D
    AAHHHH pois é ... pensavas que me tinha enganado????
    MuahAhahahahahah

    ResponderEliminar

Vamos lá outra vez

  "A vida tem destas voltas estranhas Que te confundem nas suas manhas Faz-te tantas vezes perder o norte e a razão E crava as garras n...