terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Feliz Natal!!





Olá a todos!!!! 
Adorei esta imagem! Se um dia eu fizer a minha própria casa adorava que fosse assim!!! Uma árvore grande, a lareira toda decorada, as prendas.... Se bem que a minha tem isto tudo!!! Uma árvore grande, muitas prendinhas e a lareira decorada!!!! =D 

Meus caros seguidores desejo vos tudo de bom! 
Que passem esta quadra na companhia da família e dos amigos! Com quem realmente gostam! 
È uma altura de carinho, uma época especial em que se faz o reset ! ( Obrigada amiga esta é para ti!!! Adoro te e deste me a melhor prenda que me podias ter dado!!! ) 
Vou passar a consoada como é tradição junto daqueles que mais Amo a cima de tudo!!! 
A casa da Cris já se acostumou a ser a anfitriã desta quadra!! Tanks Sis =D Tu sabes que te Adoro!!! 
Que as festividades comecem!!!! Oh Oh Oh Oh Oh 
Porque nesta quadra ( mais que a passagem do ano... que para mim pouco me diz) devemos dizer a todos o quanto os amamos! O quanto são importantes para nós, o quanto nos fazem felizes! =) 
Podermos abraçar toda a gente!!!!! =) 
Sim... Adoro o Natal! Adoro toda aquela magia que nele está associada!!! 
Sinto me uma figura da disney, só me apetece dançar e cantar!!! Bem... isso já me apetece todo o ano!!! 

Sem mais rodeios, 


 Feliz Natal! 



Aqui alguns dos miminhos que eu fiz para oferecer!!! Adoro poder oferecer algo feito por mim!!! 
Adoro a ideia de de fazer, de ser eu a fazer, de oferecer algo que não tenha sido comprado... 
Pode ser um disparate... Mas para mim é muito muito importante! 

E uma vez mais !!! 

Feliz Natal a todos!!! 






3 comentários:

Vamos lá outra vez

  "A vida tem destas voltas estranhas Que te confundem nas suas manhas Faz-te tantas vezes perder o norte e a razão E crava as garras n...