domingo, 24 de novembro de 2013

Peixe no forno diferente!


Bom domingo a todos!! 
Eu não sou lá grande pessoa para dar titulos aos meus pratos!!! =) 
Desta vez fiz um peixinho no forno mas ligeiramente diferente a que eu costumo fazer!!!


Para começar os lombinhos de pescada que usei ficaram a marinar em sumo de limão cerca de 30 minutos para ganharem aquele gostinho de limão que cá por casa gostamos! 

 E o que seria normal, em mim!!! Era colocar num tabuleiro e ir ao forno! 
Mas primeiro resolvi passar os lombinhos por farinha de milho e fritar em óleo cerca de 3 minutos de cada lado.

Então cobri o tabuleiro com cebola ( roxa, estou a da cebola roxa!!!! ) e alho francês, um pouco de azeite a cobrir o fundo ecolocar em cima os lombinhos. 

Por fim temperei com sal e pimenta a gosto e coloquei uma noz de manteiga por cima ( uma noz, é muito!!! Só um bocadinho!!! ). 
Foi ao forno cerca de 30 minutos s 170ºC . 


Para acompanhar fiz puré de batata e brócolos! Como sabem os brócolos cá em casa usam se bastante!!!! 



E só vos digo ficou uma maravilha!!!! 
Não é para fazer sempre até porque não tenho muito hábito de fritar peixe em casa, embora adore peixinho frito com arroz de pimento!! Ahahahah Sintam se livres de me convidar!!! =D 

Tenham um excelente Domingo e uma boa semana é o que vos desejo ;) 

Beijinhos 

Sandra

1 comentário:

  1. :) Que boa sugestão, devem ficam bem saborosos !
    Beijinhos doces sis ;) Miss u !

    ResponderEliminar

Vamos lá outra vez

  "A vida tem destas voltas estranhas Que te confundem nas suas manhas Faz-te tantas vezes perder o norte e a razão E crava as garras n...