sexta-feira, 28 de junho de 2013

Delicias do mar à Brás


Bom dia!!!!
Boa sexta feira!
Quase quase de férias estou e a precisar tanto...
Não me prolongo muito sobre este assunto porque acho que percebem que algo se passa por andar tão ausente...

Deixo aqui uma receitinha tão fácil para estes dias de calor e óptimo para os dias de férias em que se vem da praia e não se tem paciência para grandes cozinhados!



Estava tão bom.... =)


Numa frigideira com azeite coloquei a cebola.
De seguida junta se as delicias do mar.


As batatas fritas em palha.

E por fim o ovo mexido com coentros.



Não coloquei as medidas porque depende da quantidade de pessoas para que cozinham!!
Eu como fiz apenas para o meu almoço usei , meia cebola, 3 delicias do mar, batata palha a olho e dois ovos!!!! =)
Nunca tinha feito e... Acho que vou fazer uma nova secção só de coisas possíveis á brás!!!!!! =D
Tenham um óptimo fim de semana!!!
Eu vou aproveitar para me por á carga!!!! :)

Beijinho muito muito grande!!!

Sandra

2 comentários:

  1. Tem um aspeto delicioso, a experimentar.
    BFS
    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Olá Sandra
    Também tenho andado muito desaparecida mas realmente não se pode esticar mais os dias né :-)
    Também gosto muito de brás mas como evito ao maximo as batatas costumo usar legumes, também fica muito saboroso e muito saudavel

    Bjkas e boas ferias

    ResponderEliminar

Vamos lá outra vez

  "A vida tem destas voltas estranhas Que te confundem nas suas manhas Faz-te tantas vezes perder o norte e a razão E crava as garras n...