segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Ementa da semana

Olá!!!!
::)
De férias!!!
Imagem retirada da net


Aiii como eu gostava de ir até á neve... Mas vai ficar apenas na imaginação.... Até porque o meu menino apesar de estar na pré tem aulas, e eu não quero que ele ande a faltar!
Só mesmo por isso... =/
Mas vou aproveitar este tempo para namorar um bocadinho comprar as prendas para os mais pequenos, dar uma geral na casa!!!!!
E principalmente relaxar do trabalho =P

A ementa desta semana vai ser:

Segunda: Pizza

Terça: Almôndegas com puré de batata

Quarta:  Peixinho no forno com arroz de tomate

Quinta: Entrecosto á italiana com cerveja preta

Sexta: Creme de cenoura com o resto do jantar de quinta

Sábado: Jantar de natal com amigos

Domingo: Bacalhau com natas


Eu conto com esta ementa, mas... como já disse estou de férias e por isso algumas coisas podem ficar sem efeito... não vai ser o caso de amanhã, pois conto mesmo fazer almôndegas!!!!!!

Tenham uma óptima semana!

Sandra

2 comentários:

  1. Olá Sandra
    Então boas férias e bom namoro :-)

    Beijinhos
    http://saboresleveslena.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Epahhhh na Quinta parece-me muitoooo bem! Põe mais 4 pratos na mesa!!!
    Beijos grandes mana, boas férias :)

    ResponderEliminar

Vamos lá outra vez

  "A vida tem destas voltas estranhas Que te confundem nas suas manhas Faz-te tantas vezes perder o norte e a razão E crava as garras n...