segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Ementa Semanal

Jardim do Buddha Eden



Bom Dia!!!!!
Boa Segunda feira!
Ainda a recuperar da minha querida amigdalite ( e já com duas injecções, vocês sabem onde!!!! ) prepara se uma grande semana!!
Porquê?! Não sei, mas gosto de pensar assim à segunda feira!!!!! =D 
Sabiam que falta 70 dias para o ano de 2012 terminar?!!!!
Sim eu sei que 2013 ainda nem começou e espera se um ano negro, mas sabem uma coisa.... Quero mesmo que 2012 acabe... Que ano....

Agora falemos de coisas positivas!!! Preparem se porque a ementa desta semana vai ser engraçada!!!

Segunda: Surpresa!!! ( A minha mãe disse que hoje eu teria o jantar feito, prontinho a levar!!!! ) O que é, não me disse.... Mas a Cris também vai ter direito!!!!

Terça: Empadão ( também vai ser o jantar da Cris, sim porque me sobrou bastante carne e só para nós os 3 é muita!!!! Ahh um pormenor: Vai ser a minha mãe a fazer!

Quarta: ( volta tudo á normalidade) Peixinho no forno com arroz branco

Quinta: Creme de ervilhas com cachorros ( os cachorros são à parte claro!!!!! =D )

Sexta: Bifinhos de peru com cogumelos e esparguete


Sábado e Domingo ainda não sei... Afinal é segunda feira... E por muito bom animo que eu tenha há coisas que demoram à segunda feira!!!!!


Boa Semana,


Sejam Felizes, mesmo que seja segunda feira! ;)


Sandra



3 comentários:

  1. Bom... Ando há umas 3 semanas para conseguir publicar a ementa semanal... e esta semana que tinha ementa feita ... Pimba! =D Mas ainda bem!!! Ao menos hj e amanhã tenho jantarinho feito! :D

    Beijinho e boa semana !!!

    ResponderEliminar
  2. É bom quando a mamãe prepara o jantar. E um mimo quando estamos doentes sabe sempre bem. As melhoras.

    Bjnhos e uma semana maravilhosa.

    http://saborescomtempo.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Bom dia Sandra, desculpa so agora cir aqui, mas isto tem andado um verdadeiro corridinho, entre trabalho, filhos, marido e projetos e mais projetos (e problemas devido ao ano negro que estamos a atravessar) so agora estou a colocar as visitas em dia!!!

    Minha querida, eu todos os dias almoço em casa da mamae... so ao sabado e domingo é que trocamos, eles vem almoçar a minha casa.

    Parece-me muito bem essa ementa... adorei

    Beijocas

    Margarida

    ResponderEliminar

Vamos lá outra vez

  "A vida tem destas voltas estranhas Que te confundem nas suas manhas Faz-te tantas vezes perder o norte e a razão E crava as garras n...