quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Em Choque....


Olá outra vez!
Vim até só para partilhar convosco uma indignação que tive...
As minhas horas de almoço são sempre muito agitadas e nesta hora aproveitei para fazer umas comprinhas que precisava lá para casa.
Fui a um supermercado conhecido de todos... Começa por um C...
Eu costumo comprar sempre presunto embalado. Sim eu sei que é mais caro do que se formos á charcutaria pedir para fatiar a mesma quantidade, mas não tinha a noção do mais caro que era...
Então um kg de presunto embalado estava a custar 26€ e o kg do presunto por fatiar custava 11€ ...
Dá para acreditar?!
Há pequenas coisas que podemos mudar e que faz toda a diferença no orçamento mensal...

Sandra

2 comentários:

  1. É verdades Sandrocas ... Um verdadeiro abuso... e por acaso tenho o hábito de comprar fiambre já embalado ...da Próxima vez vou tomar atenção...
    Aiii mana , a falta que me fazes :)

    Beijinho bem doce :)

    ResponderEliminar
  2. Olá Sandra,

    Eu também compro sempre o presunto e o fiambre embalados, mas consciente de que sai mais caro. Nunca pensei que fosse tanto. Vou ter de mudar de hábitos e ficar na fila.

    Bjnhos e obrigada por esta preciosa dica.

    http://saborescomtempo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Vamos lá outra vez

  "A vida tem destas voltas estranhas Que te confundem nas suas manhas Faz-te tantas vezes perder o norte e a razão E crava as garras n...