sexta-feira, 12 de outubro de 2012

=)



Bom dia!!!!
Sim eu sei que já não está tempo... Mas... Ai como eu queria dar um mergulho nesta água.... ehehehehehe

Pode ser que este fim de semana eu acenda a lareira e o espírito do frio volte para mim!!!

E por falar em fim de semana....


BOM FIM DE SEMANA!!!!

Aproveitem para relaxar, divertirem se e amarem muito!!!! Que nos tirem tudo menos o amor que temos dentro de nós! =) 

 Hoje a ver se faço umas bolachinhas que adorei no blog As minhas receitas  !
Depois mostro vos ;)

Beijos a todas!! ;) E a todos!

Sandra

3 comentários:

  1. As sauidades que tenho desse sítio ... Saudades das amizades, do tempo que passámos aí...
    :)

    Beijinho bem doce Sandrocas, bom fim de semana :)

    ResponderEliminar
  2. Essa água apetece mesmo! :)
    Bom fim de semana Sandra!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Aqui pelo Algarve ainda temos clima para uns banhinhos de piscina ou mar. Com os 30º ou + que têm feito essa águinha vem mesmo a calhar.

    Bjnhos e um bom fds.

    http://saborescomtempo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Vamos lá outra vez

  "A vida tem destas voltas estranhas Que te confundem nas suas manhas Faz-te tantas vezes perder o norte e a razão E crava as garras n...