quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Á última da hora !!

Boa Quarta-feira a todas!!
Existem dias em que chegamos a casa depois do trabalho e a única coisa que queremos fazer é ficar sentadas no sofá ... Mas quando se tem um filho pequeno que requer muita atenção e nos pede a nossa presença para fazer corridas de carros ... Lá se acaba o descanso! Mas ainda bem :)
Então ontem, semana em que estou a sair mais tarde do trabalho, cheguei a casa e fiquei a brincar com o pequenote e quando dei por mim já eram horas de jantar e eu sem jantar!
O meu marido ainda me tentou com a compra de um frango assado, mas... Estamos em crise não estamos?!
Mandei o meu marido dar banho ao pequeno que eu iria para a cozinha fazer qualquer coisa para o jantar!!!
E então saiu esta mistela!!!!!!

Fui ao congelador e tirei 1 bifana e 2 bifes de peru. Cortei os bifes aos quadradinhos pequenos :



Depois numa frigideira com azeite juntei alho, sal, ervas aromáticas e pimenta e quando o azeite já estava quente juntei a carne .



Fiz um arroz de cenoura, que ficou pronto em 20 minutos!









Quando a carne já estava frita juntei 2 ovos mexidos ( eu tenho por habito juntar um pouco de leite ao ovos... Não sei se vocês o fazem, mas eu acho que assim os ovos ficam mais fofinhos!! )










Depois foi juntar o arroz á frigideira e mexer muito bem !
No fim coloquei um pouco de milho por cima e ....
Em 20 minutos tinha o jantar pronto a levar á mesa, mesmo a tempo do meu filho vir da casa de banho e me perguntar : " Mãe ... O meu jantar já está pronto ? " ;)





Aqui fica o meu jantar !!! E como podem ver em menos de nada se faz um jantar sem ter necessidade de recorrer a comprar fora ! É por isso que gosto sempre de ter comida no congelador !

Hoje á noite é dia de Lasanha !!!! E vou ter amigos a lá irem provar! A sobremesa não vai ser comigo, mas eu depois mostro vos! Ela faz sempre umas sobremesas 5 estrelas !!! ;)
Fiquem para ver !

Sandra

4 comentários:

  1. ... Hummm ... Nunca tinha pensado em por leite nos ovos ... mas vou experimentar !!! :D

    beijocas

    ResponderEliminar
  2. E é isto que adoro em mulheres desenrascadas, nós somos fantásticas a nossa imaginação não têm limites e a nossa família o melhor do mundo certo?
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. e assim se poupa e fica-se consolado...bjokinhass

    ResponderEliminar
  4. Mulheres enrascadas são a pior coisa que existe ... :) Imaginação ... bem a mim é coisa que não me falta as vezes até de mais ;) Obrigada amigas !

    ResponderEliminar

Vamos lá outra vez

  "A vida tem destas voltas estranhas Que te confundem nas suas manhas Faz-te tantas vezes perder o norte e a razão E crava as garras n...