quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Arrumações

Olá!
Não sei como é com vocês, mas quando eu estou a cozinhar gosto de ter tudo á mão!
Eu tenho uma pequena divisão que é a dispensa onde arrumo tudo ( sei que a maior parte das casas novas já não têm, mas a minha ainda é das que têm!!! ) . E na cozinha não tenho nenhum armário perto do fogão que dê para por os meus frasquinhos ...
Recentemente tive que trocar de frigorífico porque o que eu tinha, já era dos anteriores donos e ficamos com ele, mas... teve o seu fim ...
Ainda fiquei com as caixas que o frigorífico tinha e lembrei me disso ontem á tarde e querem ver o resultado ?





















É um descanso, ficou tudo dentro da gaveta!!!! Vale ou não vale guardar certas coisas?! Fiquei tão contente ao ver a minha cozinha!!! Tudo arrumadinho =)
Como vocês fazem ?

Ontem estava a ver a chuva a cair da janela da minha cozinha e deixo vos aqui a fotografia!
Vou muitas vezes brincar com o meu pequenino para este jardim, fica mesmo nas traseiras da minha casa!
Já tenho saudades da chuva e do inverno das camisolas dos cachecois... Da minha lareira acesa ...




Sandra

Sem comentários:

Enviar um comentário

Vamos lá outra vez

  "A vida tem destas voltas estranhas Que te confundem nas suas manhas Faz-te tantas vezes perder o norte e a razão E crava as garras n...