sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Cansada ...

Boa sexta-feira a todas ...
Finalmente chegou o fim esta semana ... Estava a ver que não, embora amanhã trabalhe, mas é só umas 5 horitas !!!
Esta semana tem sido pesadita no que diz respeito a fazer horas no trabalho ...
Acho que foi por isso que fiquei neste estado :

Imagem retirada da internet


Não estou constipada é mesmo uma crise de sinusite... Primeiro afectou a garganta mas agora é mesmo nariz e cabeça ...
Deviam de inventar uma maquina que desse para as mãe e mulheres casadas com coisas para fazer que não nos permitisse estar doente ...
É que temos tanto para fazer ...
Já agora, alguém tem algum truque para passar a ferro num ápice ?! :)
Tem que ser este fim se semana ...







Como tinha dito a minha mãe faz hoje anos, 58!!!!
Apesar de ser dona que casa é uma senhora muito atarefada que toma conta de 3 netos, 1 deles o meu pequenino!!!
Faz também comida para fora e tem sempre tempo de me ouvir quando lhe ligo ou quando estou com ela!
É uma mãe maravilhosa, nem sempre a compreendi e por vezes ficava magoada quando era simplesmente filha . É engraçado como a perspectiva muda quando somos mães ...
Um dia li uma frase, muito antes de ter o meu filho que dizia : " Só conseguimos perdoar os nossos pais quando também o formos " , e não é que é verdade!!!!
És a melhor mãe do mundo, e eu sei que sabes isso ! Beijo grande

P.s. Tenho que ver se te consigo mostrar este post .


Sandra

1 comentário:

  1. ...As melhoras sandrocas ;) Temos a sorte de partilhar a melhor māe do Mundo , e realmente é assim ... só conseguimos perdoar e perceber determinadas situações quando passamos por elas, ser māe é muito bom mas nāo é nada fácil... fazemos sempre pelo melhor...

    Bjo grande ;)

    ResponderEliminar

Vamos lá outra vez

  "A vida tem destas voltas estranhas Que te confundem nas suas manhas Faz-te tantas vezes perder o norte e a razão E crava as garras n...