quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Semana do Pão !

Olá !
Que dia ....
Esta semana está se a revelar uma semana de oferta de pão!!!!!
Passo a explicar : Na segunda tive aquele jantar surpresa e a minha amiga trouxe me um pão alentejano, maravilhoso ainda com aquele gostinho a amargo que é caracteristico do pão mesmo alentejano ... Uma perdição!
Depois a minha colega trouxe me também um pão de centeio da Serra da Estrela ... Tão bom, mas tão bom...  E eu que adoro pão ...
Mas como ainda tinha o pão alentejano lá tive que congelar, porque em primeiro lugar não se estraga comida, em segundo porque dá sempre jeito ter pão congelado e treceiro porque mesmo sendo pouco consigo poupar em pão durante uma semana ...



Aqui o pão de centeio da Serra da Estrela ( o alentejano já não fui a tempo !!! )


Aqui em sacos para o congelador! Cortei em 4 uma vez que é um pão grande, não só descongela melhor como não se estraga!












Muito obrigada pelas ofertas, eu Adoro receber pão!!!!  Parece estranho mas é verdade !

Sandra

Sem comentários:

Enviar um comentário

Vamos lá outra vez

  "A vida tem destas voltas estranhas Que te confundem nas suas manhas Faz-te tantas vezes perder o norte e a razão E crava as garras n...