domingo, 26 de janeiro de 2020

Ementa para a semana




Domingo....
Aquele dia relaxante em que podemos descansar.... #sóquenão....
Para quem como eu trabalha também ao sábado, sabe como é gerir uma família de 4 e só ter 1 dia de folga!
Sim... Tento ficar um pouco mais na cama que o habitual.... Mas quando os miúdos são "obrigados" a acordar todos os dias ás 7h00, o relógio dentro deles não se desliga ao fim de semana...
Então quando podem usufruir da televisão e da consola a manhã inteira!!!!! Percebem certo?!
Entre milhares de coisas que tento fazer ao domingo (umas consigo outras não ) uma que tento não falhar é a ementa para a semana...
Se há coisa que me deixa os nervos em franja é saber o que vai ser o jantar... Até porque eu ainda estou a preparar o jantar no dia e já me estão a perguntar o que é o jantar do dia a seguir....
Sim, sou adepta das ementas por uma questão de despreocupação. Se eu apenas me preocupar com essa questão um dia, tenho os outros 7 dias com uma preocupação a menos!!!!!
Há quem me chame controladora.... Talvez... Mas eu prefiro assim!!!!!!


Segunda: Bacalhau com natas ( óptimo para levar no dia a seguir e perfeito para congelar! Assim se não tiver nada para o almoço do dia a seguir posso sempre ir ao congelador! )

Terça: Hamburgers mand made com arroz de cenoura

Quarta: Boulgour com atum, feijão frade, ovo cozido e brócolos.

Quinta: Bifinhos com cogumelos e puré de batata

Sexta: Tranches de Pescada ao vapor com macedónia de legumes

Sábado: Este dia estarei de folga!!!!!!! Como quem diz, a trabalhar das 8h ás 18h... Por isso dou me a liberdade de não pensar no assunto e passar a bola ao sr. meu marido!!!!!!! Ahahahahahah

Domingo: Peixe á brás



Tenham uma boa semana! Pensem que as 20 semanas que tem Janeiro já está na última!!!!!


Beijinhos

Sandra Santos


Sem comentários:

Enviar um comentário

Vamos lá outra vez

  "A vida tem destas voltas estranhas Que te confundem nas suas manhas Faz-te tantas vezes perder o norte e a razão E crava as garras n...