sexta-feira, 3 de maio de 2013

E foi se....


Olá! 
Sim é sexta!!! Sim... preciso do fim de semana e este para mim é grande! É feito de dois dias!!! 
Não sei se a quem me segue já aconteceu, se sim digam me o que fizeram... 
Não sei o que se passa comigo... Adoro cozinhar, adoro pensar em coisas novas para fazer mas.. neste momento o meu cérebro está assim : 

Imagem retirada da net 
A luz deve ser os meus neurónio á procura de alguma coisa... 
Vocês acreditam que eu tenho o congelador quase cheio, olho para ele e... Nada... Não me ocorre nada... 
Digam me é momentâneo?! 
É que no domingo vou dar um almoço....
Pelo sim pelo não hoje ( já não vou fazer o peixe o peixe frito, mas também ainda não sei o que fazer.... ) vou fazer caipiroscas!!! Caipiroscas e uma bebida nova com vodka claro para participar no desafio da jugrais! 
Se calhar preciso de uma boa bebida!!!! =D 
Alguma coisa que queiram partilhar comigo sintam se á vontade!! 

Beijinhos grande e bom fim de semana! 

Sandra 

2 comentários:

  1. Não te preocupes que isso é apenas temporário ;) Todas temos essa fase!

    ResponderEliminar
  2. Sandrinha... É temporário linda. Nao imaginas as vezes que me acontece... Normalmente se tenho menos tempos ou se houve uma refeição ou sucessão de refeições que correu menos bem. Vais ver que o que precisas é apenas de tempo... Aconselho a estares uma hora sozinha na cozinha a cozinhar com calma, sem planos so com o que tens disponível e estou certa que a inspiração vai voltar! Faz parte. Sem stress! Uma beijoca grande e um excelente fim de semana!

    ResponderEliminar

Vamos lá outra vez

  "A vida tem destas voltas estranhas Que te confundem nas suas manhas Faz-te tantas vezes perder o norte e a razão E crava as garras n...