sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Samão grelhado na Actifry


Sexta-feira!!!! 

=)

E espera nos um fim de semana de Sol!!!! Aiii que vou passear!!!
Ver o verde da relva, sentir o calor do SOL!!!!
Mesmo estando frio há que sair de casa e espairecer as ideias! Fazer a fotosintese que tanto preciso!!!
Como sou uma copiona eheheheh assim que a Cris me falou em grelhar salmão na actifry tive que ir logo fazer!!!
A receita dela podem ver Aqui !
Eu também fiz na actifry e precisei apenas de 20 minutos, virando o salmão aos fim dos primeiros 10 minutos.

Comecei por marina-los em limão e raspa de limão uns 20 minutos.
Acompanhei com bolgour, ovo cozido e brócolos!

Desta vez não consegui tirar fotografias do antes , porque foi daqueles dias em que tinha que me despachar!!!
Tenho vos a dizer que é super super rápido!!!
Bendito o dia que pedi ao meu amor uma actifry!!! ;)


Que maravilha só vos digo!! Sem fumo sem nada!!!! 

E o pratinho do pequeno também para a fotografia! 

Tenham um excelente fim de semana! 
Sejam felizes, façam por isso!!!!! 

Sandra


1 comentário:

  1. A Actifry permite este tipo de refeição feita com muita facilidade, uma maravilha!

    ResponderEliminar

Vamos lá outra vez

  "A vida tem destas voltas estranhas Que te confundem nas suas manhas Faz-te tantas vezes perder o norte e a razão E crava as garras n...