quinta-feira, 25 de julho de 2013

às nove no meu blogue: Fala do Planeta Chucha

às nove no meu blogue: Fala do Planeta Chucha: O Martim nunca foi miúdo de se apegar a objecto nenhum. Quando outras mães me diziam que os filhos dormiam sempre com um ursinho, um bonequ...

Olá! Não sou seguidora do blog, mas venho aqui algumas vezes :) E hoje tive mesmo que comentar!
Também passei um pouco com o meu filhote e a chucha. Ele adorava, acalmava o e usava principalmente para dormir. Um dia estava a andar na rua de chucha ( coisa raríssima) e caiu com a boca no chão... Devia de ter 2 anos e meio... Resultado as gengivas ficaram inflamadas e a chucha só lhe fazia pior pois puxava o sangue e ficava com a boca cheia de sangue... Tivemos que fazê lo da pior maneira possível ( mas... Tinha de ser feito...) Na altura custou me horrores, ver ele chorar á noite pela chucha e eu não lha podia dar, não podia. Foi uma semana infernal, já me caia as lágrimas, mas a verdade é que foi remédio santo. Nunca mais pediu chucha... Na altura compramos lhe o brinquedo que ele mais queria, porque afinal iria se tornar num homem! Os homens não usam chucha!!!
Sei que não é um bom exemplo, porque no caso dele foi mesmo interdido a chucha pela médica por questões médicas e... Quando tem que ser, eu engulo e siga em frente! Beijinho e parabéns por um excelente blog!

Sandra Santos

http://xandaspot.blogspot.com

Sem comentários:

Enviar um comentário

Vamos lá outra vez

  "A vida tem destas voltas estranhas Que te confundem nas suas manhas Faz-te tantas vezes perder o norte e a razão E crava as garras n...