segunda-feira, 31 de março de 2014

Ementa da Semana



Olá! 
Aqui estou eu mais uma semana para partilhar convosco a ementa da semana! 
Espero esta semana revelar vos o meu novo desafio! =) 
Como toda a gente estou farta de tanto frio e de tanta chuva, acho que já ninguém aguenta!!! 
Mas há cerca de 2 semana  fui até á serra da estrela mostrar a neve ao meu piolho!!!! 
E vejam só o resultado!!! 


 
=) ♥ 

Vamos lá!!! 

Segunda: Salmão com broa 

Terça: Entrecosto à italiana com batatinha frita e salada 

Quarta: Sopa de abóbora e agrião 

Quinta: Bacalhau com natas 

Sexta: Pizza 

Sábado: Rolo de peru com puré de batata 

Domingo: Fettuccine com frango e ervilhas  

Tenham uma óptima semana!!! 
Amanhã estarei de volta a mostrar o meu doce regional !! =) 

Beijinhos e sejam felizes 

Sandra 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Vamos lá outra vez

  "A vida tem destas voltas estranhas Que te confundem nas suas manhas Faz-te tantas vezes perder o norte e a razão E crava as garras n...